Powered by vBulletin

Buggy 4x4 motor AP 2.0 Mi/Mpfi Caixa do Gol Redução kombi Suspensão Multilink

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/04/2012, 13:38
    alvarenga "" lova""
    amigo tenho uma gaiola com motor ap 1.8 e estou adaptando as reduçoes da kombi e cambio 4 marchas poren estou colocando a traseira da kombi alguem teria alguma opiniao contraria ou saberia de algo melhor que eu pudesse fazer ?
  • 18/04/2012, 13:59
    vinijost
    Boa Tarde, vai usar a caixa da kombi também? e motor trazeiro? o problema da suspensão da kombi(IRS) são os pulos que acontecem por causa da suspensão.

Abraços

vinicius
  • 18/04/2012, 20:47
    veneno
    Citação:

Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Pois é. eu já fiz esse teste e quando se está andando para frente ela força a parte de cima da redução para traz e a parte de baixo para frente.

Acho que se fizer o A fixo na redução não irá pular.

as outras buchas dos outros tirantes inferiores e superiores podem ceder, pois o A forçará elas quando trabalhar para cima e para baixo. já que será fixo na flange da redução.

Abraços

Ja pensaste em usar dois pivôs no lugar daquelas buchas externas??? pois se uma bucha cede 1 cm, duas cedem 2..... a sua cambagem vai alterar muito com isso, até pq serão 2 em cima e duas em baixo.
  • 18/04/2012, 22:24
    alvarenga "" lova""
    vinicius
    to usando a caixa do passat com as reduçao
    e to adaptei na minha gaiola velha mais ta muito complicado
  • 18/04/2012, 23:30
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por veneno Ver Post
    Ja pensaste em usar dois pivôs no lugar daquelas buchas externas??? pois se uma bucha cede 1 cm, duas cedem 2..... a sua cambagem vai alterar muito com isso, até pq serão 2 em cima e duas em baixo.

Pois é.. dá pra pensar, o problema é qual.

E o sistema do A fixo na flange da redução? pode dar certo né? pois ela não vai ter como "torcer".

vou pesquisar aqui na net algum pivô "forte".

OU

fazer as buchas de tecnill bipartidas. acho que também ficaria shoow.

Abraços,

Vinicius
  • 18/04/2012, 23:55
    miguéh
    não use buchas nem pivos use terminais rotulares fica otra coisa não cede e trabalha melhor que td
  • 18/04/2012, 23:56
    vinijost
    O problema é onde comprar..
    os rotulares são os que os gringos usam..

sabe onde comprar?

Abraços
  • 19/04/2012, 07:42
    veneno
    ROTULADORES?????? Linha agricola!!!! DE NOVO!!! rsrsrsrs , rotuladoress bem fortes. Procure por terminais do tirante do eixo traseiro colheitadeira john deere 1175, eu não qto custa mas não são peças fracas e nem enormes como a maioria das peças de colheitadeira. deve er de outras marcas e modelos tb, te passei esta pq é uma que conheço.
  • 19/04/2012, 07:43
    veneno
    de noite te posto fotos deste rotulador.
  • 19/04/2012, 11:42
    miguéh
    1 Anexo(s)
    isso mesmo maquinas agricolas usam bastante esses terminais o custo é meio alto mas depende do uso vale a pena dá pra fazer as suspensões com um curso enorme vo ver se tiro algumas fotos de um kart cross que tem aki o cara fez as balaças traseiras com os terminas prendeu dois amortecedores pelas astes e colocou duas molas traseiras de gol imagina o curso que ficou isso ah e com os semieixos do gol tbm so colocou duas deslizantes juntas fico monstro a minha ideia pra gaiola seria mais ou menos essa!
    Anexo 342311
  • 19/04/2012, 12:30
    Denilson Maçaneiro
    Estes terminais rotulares vc encontra em lojas que vendem rolamentos, correias, graxeiras... manutenção em geral.
    Eu comprei pra fazer o tirante da minha garapeira. Paguei 60 e pouco cada um.
    Tem de varias bitolas, rosca interna externa....
    Eu peguei um com rosca externa M12 igual da foto acima, ele aguenta até 1200 quilos.
  • 19/04/2012, 12:56
    vinijost
    Muito boa a dica, mais acho que vou usar buchas mesmo assim, nem que seja de tecnil.

Eu acho que fica melhor e mais barato.

Abraços,

Vinicius.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:52.