Desculpe colega eu sei que o projeto já está em andamento, mas eu já sofri muito com fabricação própria de peças, não seria mais fácil e barato colocar o sistema de susp completo do gol?!
Anexo 348634
Desculpe colega eu sei que o projeto já está em andamento, mas eu já sofri muito com fabricação própria de peças, não seria mais fácil e barato colocar o sistema de susp completo do gol?!
Anexo 348634
são exatamente estes que estou querendo para meu projeto, pois vou fazer as balanças trazeiras iguais as dos prototipos do baja 1000 e a frente tambem ...... Issso pra min é um sonho de mais ou menos uns 8 anos desde quando comecei a inha gaiola e agora é a bola vez fazer desse jeito ......
Onde encontrar os terminais unibal nas medidas desejadas? Talvez só importando!!!! Não é mesmo ... Mas se alguem tiver a informação eu agradeço !!!
Cara, elas eram parafusadas para segurar o cubo do gol que é só encaixado no rolamento.
antes quando só tinha reduções atrás eu usava este sistema.. com o cubo do gol emendado no eixo de entrada da redução e estes que mostrei são os da frente.
eu uso aquela cola travante de parafusos a vermelha e coloco na ranhura e nunca me incomodei.
fica muito bom.
na frente não tenho como usar tulipa pois tem o giro da roda.
vinicius.
Hoje a tarde posto fotos da suspensão traseira pronta. ficou shoow e acho que não vai pular. as buchas são bem duras.
Abraços.
Vinicius.
Pessoal segue foto da suspensão traseira. ainda está só feito o gabarito (ponteado) se precisar mexer em algo agora é a hora.
A ultima e penultima foto é como ficou o suporte dianteiro onde é fixo os tirantes..
Este traseiro será feito do mesmo jeito. com os reforços laterais.
ficou muito bom o trabalho da suspensão, consegui mais de 40cm de curso.
e acho que com esse sistema consigo resolver boa parte do problema de pulos, pois a carcaça trabalhará sempre reta.
irei colocar um amortecedor dianteiro do gol com molas dianteiras do chevette atras igual o FC fez ficará show.
Segue fotos.
Gomes, tens fotos da estrutura desta gaiola/buggy ? parece ser bem bacana. Abracos
Cara, eu ja usei em outras gaiolas o agregado do gol. e sabe.. primeiramente se perde muita altura, pois o quadro limita angular o semi-eixo. em segundo o pivo do gol é muito fraco para isso.. ja vi várias gaiolas arrancarem aquele pivô.
terceiro.. eu ja tinha a reducao adaptada na torre do gol (mcperson) e não ficou bom.. forçava muito os amortecedores.
bem.. acho que tem vários problemas.. mais pra uma gaiola simples e sem muita fresscura.. sem querer exagerar em pneus e motor acho que dá pra usar o sistema do gol sim..
Abraços
Tenho sim é minha.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...tv-gaiola.html