Baiacu, vamos agitar um churras aqui em casa no fds??
Veja com o Nardo p vcs virem p ca....
Vou ligar p ele...
Abs
Versão Imprimível
e ai ereneu blz
cara é verdade q na vertical o amortecedor é muito mais eficiente como eu mesmo já disse antes.
em nosso caso nao dá pra ter um carro com otimo desempenho em velocidades mais altas em custela de vaca e tambem ter um carro muito eficiente nas trilhas brutas,logico q é o sonho de todos os jipeiros ter um carro otimo de trilha e excelente de pista assim como pneu otimo de trilha e bom de asfalto mas no nosso caso o carro é especifico para trilhas pesadas entao quase sempre rodamos em baixa velocidade e essa interferencia nas costelas de vaca tentamos corrigir com uma calibragem mais baixa nos pneus e tambem com amortecedores com um pouco mais de carga:concordo:
[]'' junior futura
é senhor Fabiano o vento q sopra aí tambem venta aqui !!!:putz:
infelizmente esse é nosso mundo e o q podemos fazer se nao sabemos fazer outra coisa (pelo menos no meu caso já a 27 anos enfiado numa oficina):parede:
o negocio é tocar o barco correr atras de novidades dar cara a tapa e tentar fazer o vento soprar um pouco a nosso favor :pensativo:
[]'' nao sao lamentaçoes sao relatos de realidade :putz:
Entendo perfeitamente seu ponto de vista mas geralmente para se chegar a uma trilha as veses tem um longo caminho ou de terra ou de asfalto, sem contar os passeios que por eventualidade você resolver ir á não ser que transporte o jeep em uma carretinha.
Alem que é muito legal se divertir em uma estrada de terra e se seu veiculo fica com um comportamento desagradavel vai querer mudalo, alem do mais acho desnecessario pelo nosso tipo de terreno predominantemente lama ou arreia um curso de suspa enorme. Com bloqueio nos eixos e um curso de suspa satisfatorio e um bom guincho se encara quelquer trilha e ainda se diverte no caminho.
e ai moreno !!!!!
até q em fim fotos :dance:
o torneiro está dando um jeito na flange do cubo do volante acho q amanha fica pronto e ai retomamos as obras de novo:concordo:
[]'' acelerando
show de jeep, depois de ver as fotos almentou a saudade do meu, termina pra poder andar logo. hahahahahah
Até que enfim o jeep do saci pererê ta saindo !
Ainda bem que é automático e vc só precisa de uma perna pra dirigir !
Porque se precisasse das duas não caberiam lá !
:odedo:
Até a tarde compadre !
[]´s
JCJ
pra ter uma ideia de altura, vc sabe quando mede do capo ao solo? pq to achando q o meu vai fica poquinho alto. hahahhhaha