Baiacu, o caminhão para levar os Carros pra Fenajeep já tá no jeito, agora só falta vc terminar o CJ3- Trepador.....kkkkkkk
Pé na tábua moreno.....
Versão Imprimível
Baiacu, o caminhão para levar os Carros pra Fenajeep já tá no jeito, agora só falta vc terminar o CJ3- Trepador.....kkkkkkk
Pé na tábua moreno.....
"Baiacu, o caminhão para levar os Carros pra Fenajeep já tá no jeito, agora só falta vc terminar o CJ3- Trepador.....kkkkkkk
Pé na tábua moreno....."
Quer dizer que vem os monstros todos aí é?
Cade a opção curtir aqui do forum?! ahhaah
abraços
Pô Elinaldo, proposta tentadora essa de ficar os 3 ias la com vcs em MV, to veno que pelo menos um dia vamos ter que ver as maquinas estacionadas lá né!
vamo amadurecer essa ideia que é boa! quem sabe esse ano poderiamos até poderiamos fazer o encontro do pessoal do forum lá! hahaha
abraços!
mARCIAO VEJA O LADO BOM O CAMINHAO VC JÁ TINHA NA EMPREZA JÁ O XANDE COMPROU A CARRETA TROCOU A CAMINHONETE PRA PODER PUXAR A CARRETA PRA BRUSQUE E A LENHA DO JEEP NAO VAI FICAR PRONTO O PIOR É Q O CARA TA ATE ANDANDO COM A COPIA DA FICHA DE INSCRIÇAO DA TRILHA DA FENAJEEP NO BOLSO VEIO O JEGUINHO TA FERRADO
[]'' JUNIOR FUTURA
infelizmente seu mecânico tem problema com os prazos estabelecidos !!
ontem estive lá e fiquei sabendo vão tirar 4 viaturas por causa de atraso na entrega !
sacanagem !
:odedo:
[]´s
JCJ
isso é bem verdade ta com um grande atraso na entrega só q na entrega do envelope do deposito:freaking:
afinal de contas eu trabalho com jeep por esporte , lá em casa ninguem come bebe faz compras tem vontade de viajar outra coisa puta sacanagem minha né põ os caras deixaram eu mexer no jeep deles e eu ainda quero cobrar veio eu nao tenho vergonha na cara mesmo e a proposito semana q vem fica pronta as papeladas da minha INSTITUIÇAO DE CARIDADE em prol dos jeepeiros sem jeep ou verbas:parede: :chorandoderir: :chorandoderir: