Tá com cara de carbancos :pensativo:
Se for, parabéns pela escolha, são bons mesmo.
[]´s
Versão Imprimível
Tá com cara de carbancos :pensativo:
Se for, parabéns pela escolha, são bons mesmo.
[]´s
Banco bordado é coisa de gay ! :chorandoderir:
()'s
JCJ
parece q tem gente assumindo algo por aqui. :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir:
[]''ss
CJ3 parabens pelo projeto, nota 1000, vou acompanhar, t+
Nao falam simplesmente por que nao sabem do que voçe esta falando....só isto pode ter certeza.
Agora tentei falar com o Ado, mas eles não passam muita coisa não
Parabens pelo chassis ,AGORA.... Eu reforçaria as travessas do meio com pequenos reforços e menos solda,pois vao trincar as soldas em pouco uso...A SUSPA ESTA COM MUITA INTERFERENCIA AINDA E VAI SOBRAR PRA ELAS ...o aço ali sempre fica muito comprometido devido ao excesso de solda localizada...(ZTA) e antes de pintar passeria anti-corrosivo pra CHAPA NAVAL sem economia...
Eu faria uma panhard,na dianteira sem problemas, mas procurando faze-la o mais longa possivel,(confeccionaria suportes longos saindo pra fora do chassis,pra isto... )respeitaria uns 80% o alinhamento da barra de direçao (bumpsteer),pois 100% nunca vai dar.
as molas do opala sao muito duras ,vai sofrer com isto pode ter certeza...somado ao modelo do amortecedor escolhido,pode ser que sofra mais ainda....(o carro tomba com facilidade devido ao pouco peso do seu 4x4....(um opala 6cc pesa mais de 1800kg)...
Eu optaria 100% pelas molas usadas na dianteira da PAMPA ap 1.8 lado direito,(ar condicionado)sao as mais longas encontradas no BRASIL atualmente e as que possuem a melhor relaçao de pressao/compressao até 1600kg.
"whishbond/ossinho da sorte..."fica excelente mas nao com este tipo de link que estao usando,eles vao bem apenas pra "lowers links" que sejam inferiores a 1000mm ,passou disto vai ser um susto a cada curva...o pivo da D 20 fica excelente pra este tipo de construçao.
do resto é pau na maquinita até quebrar.....
Parabens a todos pela iniciativa do chassis.
o chassi ainda nao esta 100% pronto todas as peças q serao fixadas a ele ainda estao pontiadas apenas, inclusive os reforços vao ser instalados apos definidos todos os agregados do chassi com relaçao a suspensao ficou definido q sera da maneira q está (espero q de certo :parede:)
provavelmente vamos receber a carroceria esta semana para definirmos a posiçao dos suportes e fixaçao da gaiola .
apos definido todas as fixaçoes do chassi ai vamos desmonta-lo todo acertar os pontos de soldas e reforços e prepara-lo para pintura
com relaçao as molas é o primeiro q estamos montando com elas nao posso dizer nada por falta de experiencia com elas mas depois q rodar posto as reaçoes e se nescessário podemos troca-las .
mas me diga Fabiano vc tem usado essas molas de pampa ? e as de opala vc já usou e nao deu certo ?
se puder postar relatos agradecemos:concordo:
[]''ss junior futura