21q1hahahahaha, nao foi isso que quiz dizer...
Versão Imprimível
moreno toda criança começa a andar pelos pisos mais planos :stop:.
e assim tambem foi com o vortec . hoje já da para começar a escalar:dance: desde q nao falte catuaba é claro .
e q naum nos falte carneiros e caipirinha de cerveja nessas escaladas:pular:
narda quando vamos trocar a barra e o arranque:cool:
O Junior, sera que vamos ter que ir de 4link??????? Ainda tem tempo
Vamos ver a resposta do engenheiro chefe (JCJ), acho que ele nao quer gastar tinta da impressora, ele ja tinha desenhado com feixe de molas, quero ver argumentos pra tudo isso.
Aihhhhh.
façam suas apostas pq vamos começar a cortar os tobos primo:euforico:
Oi Marcio, hoje o Alemão foi corta o cardãn para tirar a CV e também tirar a ponta do entalhe, vc vai precisar do acelerador ? Tá sobrando...abs
bom dia moreno:concordo:.
ficaram prontas as buchas de aço para fixaçao da caixa de direçao,nesta semana vamos fixa-la e instalar os amortecedores,assim já podemos definir se vai de panhard ou barra [A]vai separarando as RUPIAS para as cervejas:euforico:
e ai já fechou negocio na carroceria se naum vai voltar para o começo da fila:chorandoderir:
Se realmente for de panhard, coloque uma com regulagem ....... tem pra vender no site da Rota4x4 ( ou pra copiar ...... kkkkk ).
Abs
Este suporte do cämbio, vai uma bucha de borracha ou qualquer coisa no meio daquele tubo ou o parafuso é justo no diâmetro interno do tubo, ferro com ferro?
e ai SC nas extermidades da viga estao instaladas buchas de borracha para absorver vibraçoes e impactos vc pode optar por buchas de PU tambem esse sietema é muito bom pois diminui as torçoes indesejadas no conjunto motriz []':concordo:
Ai moreno, agora sim a mão de obra vai ficar cara!!!!!!!!!!!!!!!!! Mecanico especializado!!!!
Anexo 308654
Anexo 308655