"num guenta peida" kkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
e ai davizao blz!!!
pelo jeito o churras q iamos fazer ai vai ficar pro carnaval KKKKKKK!!
hoje acabei de agendar o proximo projeto para inicio em fevereiro de 2013 :euforico:
e acho q anda antes da f325 (a lenda):chorandoderir:
[]""" junior futura
Fala Jr!!1
O churras vamos agitar em breve ai na baiacu off road kkkk
Então eu cheguei a conclusão que aqui na região ta dificil de achar alguem q faça viu.....
vou acabar vendendo tudo vc vai ver.....
Ai coloco 4 frontiera na minha F q esta em casa e vou p trilha kkkkkkkk
abs
E aí Davi a a f325 ta sua casa ???:discordo:
Pegou ar com seu mecânico moreno:karate:
()""
Cara explica melhor isso ai, é só colocar os amortecedores em angulo de 30graus e já era???(é claro medindo a posição deles antes).
Se eu colocar os amortecedores da ranger 98 com 11" de curso eles vão acabar gerando 13"?
T+(quebrando a cabeça com a nova suspensão )
A TODOS OS CLIENTES DE OFICINAS 4X4 DO MUNDO.....
Citação:
.... to colocando a casa em ordem se sabe né só um pouquinho de paciencia espero q vc tenha.
amanha já começa um funcionario novo entao nao vou mais ter q ajudar na frente da futura
agora é 100% nas viaturas estou terminando os rabos de foguete q estavam atrasados e depois é concentraçao total nos projetos grandes agendar novos agora só 2013ou 14 ou se contratar mais
uns 8 funcionarios aí ate da pra antecipar a agenda
[]''ss trabalhando 15hrs por dia mais atarefado q papai noel sem ajudante
ESTE É O NOSSO MUNDO DO LADO DE KÁ,DO BALCAO
E só vejo uma maneira de ser diferente, se pudessemos contratar verdadeiros profissionais em vez de um bando de muleques ou pessoas sem o menor interesse que nao seja pegar uns troco pro "som do final de semana" ...e mesmo assim os dias teriam que possuir 48 horas...em vez das 24.
aq na oficina é identico e sou um cara que se esforça pra explicar "moléculas"pra manter o conhecimento aceso dentro da cabeça,mas quanto mais estudo e me esforço menos vejo que isto me levará a algum dos meus sonhos...enquanto os dos outros de uma forma ou outra sempre realizam.
o melhor mesmo seria trazer tudo pronto da CHINA...pois lá ninguem tem sonho, pois nao dormem,só trabalham,e comem insetos e mulheres de bunda chapada.... por isto os olhos quase fechados......kkkkkkkkkkkkkk
força ai galera ,e nao desistao de lutar nao,mesmo que a luta seja injusta e traga pouca glória...sempre estaremos fazendo algo que lá no fundo é o que amamos fazer.
feliz ano de 2012 e muita saúde mental, principalmente beleza.
M-Beltrame é o seguinte se vc instalar o amortecedor com uma inclinaçao +_ de 30 graus para o centro do chassi qd seu eixo se desloca o amortecedor além de abrir ele tambem acompanha o efeito compasso q o eixo faz . dessa forma vc ganha umas 2 ou 3 pol de curso na roda e nao no amortecedor blz
.Anexo 327555Anexo 327556Anexo 327557Anexo 327558Anexo 327559
logico q quanto mais na vertical vc instalar melhor a eficiencia do amortecedor mas no nosso caso a perda é pequena em relaçao ao q queremos ganhar de curso de suspensao
espero q eu tenha sido claro na explicaçao []'' :concordo:
junior futura
Eu já usei em meu 51 os amortecedores nessa posição, realmente o curso é otimizado mas fica com um efeito negativo, ao passar em uma costela de vaca o jeep simplesmente sai de trazeira porque um amortecedor puxa e outro empura para os lados, outro problema é que quanto mais carregado o jeep estiver mais baixa a suspa vai ficar e os amortecedores ficarão mais enclinados diminuindo seu carso e eficiência,
explicando: O amortecedor tera um curso menor por estar enclinado.