PQP, era o único espaço que tinha pro cara esticar as pernas !
Agora virou um cockpit com célula de sobrevivência !
É um verdadeiro Engesa Concha !
:mrgreen:
[]´s
Versão Imprimível
PQP, era o único espaço que tinha pro cara esticar as pernas !
Agora virou um cockpit com célula de sobrevivência !
É um verdadeiro Engesa Concha !
[]´s
Oi Junior,
Sabe que este motor trabalha a 18 Libras de pressão e o radiador original é de alumínio com aletas finas, vc chegou a calcular se este radiador que vc está colocando equivale ao original do Wrangler ? Pois mesmo do Wrangler, se tivesse alguma coisa que interferisse , como um pouco de barro ele já aquecia.
Vc vai colocar o reservatório de água junto com o radiador ?
Acho que o ponto de resfriamento deste motor merece certo cuidados.
Abs.
E ai hans blz!!!!!
cara a preocupaçao com temperatura é grande por isso q fizemos esse radiador .
ele usa a colmeia com 6 canaletas e 11 aletas por secçao o q faz com q ele refrigere mais o fato de ele nao ser colmeia em ct como a do wrangler isso faz com q ele nao acumule barro no meio dele e ele tambem tem um banho de estanho q nao deixa danificar a colmeia na hora de lavar essa colmeia é muito usada em maquinas estacionarias como as escavadeiras da caterpilar (logico q nas maquinas o radiador é maior )mas a colméia é a mesma já resolvemos problemas de aquecimento de muitos jeeps com esse modelo de radiador entao estamos apostando q nesse caso vai trabalhar com sobra, vamos instalar reservatorio de expansao sim vlw
[]'' junior futura
Junior, o trampo e o jeep estão show.
Eu uso essas buchas q vc usou para prender o radiador no escapamento do meu jeep, e vo te fala, é uma bosta:mrgreen:
No meu escapamento são 2 ou 3 e qbra sempre (quebrou no ultimo fds foi a 3º vez). E o meu escapamento não é muito pesado, só tem um abafador pequeno.
T+
Vc acha que devemos seguir por esse caminho ?
http://www.smartkids.com.br/conteudo...do-padeiro.gif
Fico no aguardo.
[]´s e aí que dó
e ai M-beltrame
cara realmente os coxins q vc citou é uma bosta só q os usados nesse caso sao coxins industriais da mesma familia dos vibra-stop entao eu já instalei desses coxins na horizontal e estao rodadando a mais de anos entao sei lá vamos ver o q acontece
[]'' junior futura
A fé e a garantia tem duração de 90 dias, depois disso nem o telefone ele atende mais ! :mrgreen:
Uso dois desses pequenos na grade e ficam apoiados nele o radiador, tube fender, e o capô Tudo deve pesar mais de 60 Kg e estão lá desde o início.
É Deus no céu e nóis no coxim do Corcel ! :concordo:
Cada um sabe onde o calo aperta ! Mas não se iluda ! :odedo:
[]´s
JCJ
JCJ o coxim é do corcel, mas de onde?
T+
A fé e a garantia tem duração de 90 dias, depois disso nem o telefone ele atende mais !
a q telefone vc se refere e q garantia a garantia soi djo :odedo:
Cada um sabe onde o calo aperta ! Mas não se iluda !
nao da pra viver no brasil sem ilusoes e apesar de ser palmeirense já comprei as passagens pra assistir seu time na argentina só nao sei como fica o padeiro nessa mas ele é santista mesmo :bananadança:
[]'' junior futura