parabéns pela viatura ta chou e tbm gostei da zoeira no tópico
Versão Imprimível
parabéns pela viatura ta chou e tbm gostei da zoeira no tópico
ae galera conforme dito fizemos a fechadura da porta usando a fechadura do uno seguem as fotos
Anexo 362112Anexo 362113Anexo 362114Anexo 362115Anexo 362116Anexo 362117
[]'' junior futura
Pra destravar faz como?
A porta ficou gay mesmo como eu imaginava, mas a fechadura ficou show ! Agora é só o esguicho do golf, e um dado pendurado no espelho e tá pronto ! :mrgreen:
Salsicha, vê se não esquece da aposta ! Essa gambiarra vai ter que articular no minimo 60cm e pesar menos de 1.650 Kg. E tem mais se andar em Jacutinga conforme vc esta delirando............ eu dobro a aposta ! :screwy:
Apesar que vcs tem bastante tempo, ou seja, a partir de hoje 71 dias. :odedo:
[]´s e contando.....
JCJ
Se vc está com tanta inveja da porta... qdo o baiacu acabar meu carro pode fazer uma pra vc...
O esguicho do golf vai continuar tendo tbém...
Com relação ao dado..." você tem dado ultimamente?"...kkkkk
Macho que é macho não muda a aposta no meio.
Agora com relação a andar em Jacutinga, depende mais do Baiacu do que de mim. kkkkkkk
OK??? BICADOR E CORNETADOR OFICIAL DO FÓRUM...
ABRAÇO POR TRÁZZZ
Anexo 362293
Nardo, cou colaborar com vc...
Vou levar a F e o Molotov p o Baiacu mexer kkkkkk
Ai o Marcião tem um ataque do coração....
Marcião quer um par de eixo de F250?
Sei ontem tem kkkkkkkk
O baiacu esta sendo crucificado mais do q o "Zerbingo" kkkkkkkkkkk
Tirando a zoação, o jeep esta show, mas ainda sou a favor de um motor AP ai, iria ficar show heim?!
abs
Haha, cagada hein
leva mesmo.... Um a mais um a menos o baiacu da conta... E ainda mais que agora tá fazendo área de lazer para nós ficarmos fazendo churrasco na oficina...
Meu eixo ta bom para as trilhas que andamos... A não ser que vcs vão mudar para moab...acho dificil....kkkkk
Moreno .....
eu não tenho inveja da porta ! tenho só vergonha dela .... do esguicho então nem se fala ! :mrgreen:
Sobre o dado ......eu sou do tempo que fumar tava na moda e dar o brioco era errado ! mas hoje o Raí pode namorar o Zeca Camargo e não se pode mais fumar em lugar nenhum ! o mundo tá muito mudado ...... :odedo:
Sobre a aposta eu não to mudando ! estou só aumentando o prêmio ! 8--)
Sobre andar ou não andar ! O sr. citou a alguns posts atras que o Jacutinga Offer Roll vai parar pra ver ! Então esta nos seus planos fazer aquela trilha e apresentar esse filhote de dobradeira que vcs fizeram ...... Só quero saber como ....... :shock:
[]´s
JCJ
Previsão é uma coisa, milagre é outra !:chorandoderir:
()'s
Jeep ou F75 ninguem tem, quem tem tá quebrado, estamos todos na mão do Baiacu, se der um ataque cardiaco nele vai ser caixão albergue, vamos em 4 pro caixão, mas corneteiro não falta mesmo, pelo menos uma coisa ficou pronta, foi aquela ameaça de churrasqueira na oficina, o Baiacu estava ausente, foi fazer curso no Sebrae, agora a linha de produção tem "LAYOUT" ,quando será a inauguração??????