A porta ficou gay mesmo como eu imaginava, mas a fechadura ficou show ! Agora é só o esguicho do golf, e um dado pendurado no espelho e tá pronto !
Salsicha, vê se não esquece da aposta ! Essa gambiarra vai ter que articular no minimo 60cm e pesar menos de 1.650 Kg. E tem mais se andar em Jacutinga conforme vc esta delirando............ eu dobro a aposta !
Apesar que vcs tem bastante tempo, ou seja, a partir de hoje 71 dias.
[]´s e contando.....
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
Se vc está com tanta inveja da porta... qdo o baiacu acabar meu carro pode fazer uma pra vc...
O esguicho do golf vai continuar tendo tbém...
Com relação ao dado..." você tem dado ultimamente?"...kkkkk
Macho que é macho não muda a aposta no meio.
Agora com relação a andar em Jacutinga, depende mais do Baiacu do que de mim. kkkkkkk
OK??? BICADOR E CORNETADOR OFICIAL DO FÓRUM...
ABRAÇO POR TRÁZZZ
Postado originalmente por JCJ
A porta ficou gay mesmo como eu imaginava, mas a fechadura ficou show ! Agora é só o esguicho do golf, e um dado pendurado no espelho e tá pronto !
Salsicha, vê se não esquece da aposta ! Essa gambiarra vai ter que articular no minimo 60cm e pesar menos de 1.650 Kg. E tem mais se andar em Jacutinga conforme vc esta delirando............ eu dobro a aposta !
Nardo, cou colaborar com vc...
Vou levar a F e o Molotov p o Baiacu mexer kkkkkk
Ai o Marcião tem um ataque do coração....
Marcião quer um par de eixo de F250?
Sei ontem tem kkkkkkkk
O baiacu esta sendo crucificado mais do q o "Zerbingo" kkkkkkkkkkk
Tirando a zoação, o jeep esta show, mas ainda sou a favor de um motor AP ai, iria ficar show heim?!
abs
Postado originalmente por JCJ
Haha, cagada hein
leva mesmo.... Um a mais um a menos o baiacu da conta... E ainda mais que agora tá fazendo área de lazer para nós ficarmos fazendo churrasco na oficina...
Meu eixo ta bom para as trilhas que andamos... A não ser que vcs vão mudar para moab...acho dificil....kkkkk
Postado originalmente por davi gonçalves
nardo, cou colaborar com vc...
Vou levar a f e o molotov p o baiacu mexer kkkkkk
ai o marcião tem um ataque do coração....
Marcião quer um par de eixo de f250?
Sei ontem tem kkkkkkkk
o baiacu esta sendo crucificado mais do q o "zerbingo" kkkkkkkkkkk
tirando a zoação, o jeep esta show, mas ainda sou a favor de um motor ap ai, iria ficar show heim?!
Abs
Se vc está com tanta inveja da porta... qdo o baiacu acabar meu carro pode fazer uma pra vc...
O esguicho do golf vai continuar tendo tbém...
Com relação ao dado..." você tem dado ultimamente?"...kkkkk
Macho que é macho não muda a aposta no meio.
Agora com relação a andar em Jacutinga, depende mais do Baiacu do que de mim. kkkkkkk
OK??? BICADOR E CORNETADOR OFICIAL DO FÓRUM...
ABRAÇO POR TRÁZZZ
Moreno .....
eu não tenho inveja da porta ! tenho só vergonha dela .... do esguicho então nem se fala !
Sobre o dado ......eu sou do tempo que fumar tava na moda e dar o brioco era errado ! mas hoje o Raí pode namorar o Zeca Camargo e não se pode mais fumar em lugar nenhum ! o mundo tá muito mudado ......
Sobre a aposta eu não to mudando ! estou só aumentando o prêmio !
Sobre andar ou não andar ! O sr. citou a alguns posts atras que o Jacutinga Offer Roll vai parar pra ver ! Então esta nos seus planos fazer aquela trilha e apresentar esse filhote de dobradeira que vcs fizeram ...... Só quero saber como .......
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
Eu não tenho inveja da porta ! Tenho só vergonha dela .... Do esguicho então nem se fala !
Sobre o dado ......eu sou do tempo que fumar tava na moda e dar o brioco era errado ! Mas hoje o raí pode namorar o zeca camargo e não se pode mais fumar em lugar nenhum ! O mundo tá muito mudado ......
Sobre a aposta eu não to mudando ! Estou só aumentando o prêmio !
sobre andar ou não andar ! O sr. Citou a alguns posts atras que o jacutinga offer roll vai parar pra ver ! Então esta nos seus planos fazer aquela trilha e apresentar esse filhote de dobradeira que vcs fizeram ...... Só quero saber como .......
[]´s
jcj
hahahahaha, fã do zeca camargo........kkkkkkkk
essa é a previsão andar em jacu, mais vc sabe. Td pode acontecer.....
Jeep ou F75 ninguem tem, quem tem tá quebrado, estamos todos na mão do Baiacu, se der um ataque cardiaco nele vai ser caixão albergue, vamos em 4 pro caixão, mas corneteiro não falta mesmo, pelo menos uma coisa ficou pronta, foi aquela ameaça de churrasqueira na oficina, o Baiacu estava ausente, foi fazer curso no Sebrae, agora a linha de produção tem "LAYOUT" ,quando será a inauguração??????