Powered by vBulletin

Marruá AM100 '08 - Revista Planeta Offroad ed.34

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/08/2011, 19:25
    Kim
    Barai!!!!

Tôrim, virou Torão!!!

Lucas!
    Está de parabéns!
  • 25/08/2011, 19:35
    Tio Eddie
    Lucas, Ficou muito bom!

Parabéns
  • 25/08/2011, 19:54
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Essas fotos aqui são pra aqueles que, assim como eu, não estava aguentando esperar as molas da Rota chegarem pra ver os 37" instalados! :twisted: :farted:

[]`s satisfeitos! :euforico:

Olá! Lucas,

Parabens pela aquisição, que sorte heim? achar uma cabine dupla e poder fazer o que quizer, essa é a vantagem de se ter um jeep, e torná-lo único.
    Ficou show...massa...espetacular, etc. isso agora não para nunca...não esqueça de "ligar" de vez em quando o "cascãozinho" e a "toyota" pra não enferrujar ok? hehehe
    Já passei por essa experiência qdo tive um JPX Cabine dupla, matéria da Revista Planeta OffRoad, hoje ela está rodando lá no Acre.
    Um abraço, Salviano
  • 26/08/2011, 08:13
    Lucas Nassif
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Com as molas maiores vai ficar perfeito!

Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Ficou massa!

Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Barai!!!!

Tôrim, virou Torão!!!

Lucas!
    Está de parabéns!

Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Lucas, Ficou muito bom!

Parabéns

Citação:

Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Olá! Lucas,

Parabens pela aquisição, que sorte heim? achar uma cabine dupla e poder fazer o que quizer, essa é a vantagem de se ter um jeep, e torná-lo único.
    Ficou show...massa...espetacular, etc. isso agora não para nunca...não esqueça de "ligar" de vez em quando o "cascãozinho" e a "toyota" pra não enferrujar ok? hehehe
    Já passei por essa experiência qdo tive um JPX Cabine dupla, matéria da Revista Planeta OffRoad, hoje ela está rodando lá no Acre.
    Um abraço, Salviano

Muito obrigado, pessoal!! :concordo:

Ontem mesmo andei com o Torim aqui pela city, e é uma sensação estranha.. todo mundo olha!! :putz: :shock: :shock:

Aqui é cidade pequena onde a galera já ficava impressionada até com os pneus 33" da Band, imagina com os 37".. :rolleyes:

Bom, agora as impressões:

:arrow: A direção praticamente não mudou, continua a mesma, achei que ia ficar pesada!

:arrow: Não deu pra sentir os freios direito ainda, mas pelo menos aqui na cidade eles continuam muito eficientes.

:arrow: Já vi que o velocímetro tá maluco, ainda não sei qual a porcentagem de erro pois na hora do teste estava sem GPS. Depois fico sabendo! Alguém sabe se é possível corrigir esse erro?

:arrow: Atualmente, com as molas originais, os pneus estão raspando bem. Nas cx. de roda traseiras, tive que tirar aquela metade de alargador que vai preso na cabine, pois logo quando desci o Marruá do Hilift os pneus pegaram neles. Na dianteira, tive que tirar aquelas pontas do parachoque, em fibra, pois quando esterçava tudo estava pegando. Agora o carro está andável pelo menos, mas tem que andar na maciota pelas ruas esburacadas senão raspa mesmo. O teste na estrada não vai rolar ainda por conta disso. Na trilha então nem se fala!! :lol:

:arrow: Sobre o desempenho, não mudou muito, pelo menos na cidade. Aquela primeira marcha do 240V continua bruta pro asfalto, e ainda consigo arrancar de 2a tranquilamente. Eu achei que o motor ia sentir bem mais! Agora, na trilha, continuo achando que uma reduzida faz falta, e o próximo passo será a adaptação de uma TC de Hilux.

Essas foram as minhas primeiras impressões com os 37', assim que as molas chegarem vou fazer um teste melhor e incluir na lista aí impressões do carro na estrada também, estabilidade, consumo, etc, e no mais tardar, impressões na trilha!

[]`s
  • 29/08/2011, 07:11
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Agora sim hein Lucas, lembra no e-mail que te falei que isso ai merecia pneus grandes. Ficou maravilhoso, engesa menor que 37'' não adianta hehehe.
    Ficou com cara de viatura militar bombadona, muito bom, meus parabéns parceiro.
  • 29/08/2011, 10:28
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Agora sim hein Lucas, lembra no e-mail que te falei que isso ai merecia pneus grandes. Ficou maravilhoso, engesa menor que 37'' não adianta hehehe.
    Ficou com cara de viatura militar bombadona, muito bom, meus parabéns parceiro.

Mesmo rebaixado ficou muito irado.

[]'s
  • 01/09/2011, 16:37
    Lucas Nassif
    3 Anexo(s)
    Brigadão, pessoal!!

Hoje chegaram as molas da Rota 4x4, com cerca de 490mm de altura.
    Em vista das molas originais, essas são grandes pra kct. :pipoca:

Vou instalá-las e testar, se ficar bom eu volto com os 37" (tive que voltar pros pneus pequenos, tava raspando demais).

Se precisar de ajuste de cáster e afins, fico com as molas originais por mais um tempo até mandar o carro na oficina e acertar tudo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1314905698

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1314905698

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1314905698

[]`s
  • 01/09/2011, 21:18
    Kim
    Molonas heim!!!!
  • 01/09/2011, 23:29
    CAVESO
    Bitelas mesmo!

Vão ficar bacanas com os pneuzões!
  • 02/09/2011, 11:31
    Lucas Nassif
    Coloquei as molas hoje, o carro levantou umas 2"/3", achei que ia ficar mais alto.

Vai mesmo precisar de um BL.

[]`s
  • 02/09/2011, 13:48
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Coloquei as molas hoje, o carro levantou umas 2"/3", achei que ia ficar mais alto. Vai mesmo precisar de um BL.
    []`s

2" - 3" só com as molas? Bom hein!

BL de quanto? 3"

[]s
  • 02/09/2011, 15:10
    Lucas Nassif
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    2" - 3" só com as molas? Bom hein!

BL de quanto? 3"

[]s

Isso! Eu esperava levantar mais, acho que tava muito otimista! :lol:

Andei aqui na city agora, no asfalto não pega mais. Peguei uns 8km de BR e gostei, tá andando beleza, mas nas curvas inclina um pouco. Ao trocar os amortecedores isso deve resolver.

Fui em uns barrancos aqui perto, e quando a suspa torce, os pneus estão pegando, tanto os dianteiros quanto os traseiros. As fotos falam por si.

O próximo passo agora é um BL, estou pensando em algo em torno de 2,5", 3", por aí...

[]`s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:41.