X2!
Legal esse aí aparenta estar bem melhor e se vc avaliou q ta dai é só correr pro abraço.
Depois me manda uma foto desse acabamento do snorkel no paralama pois estava hj mesmo planejando como fazer um no tal de Crocodillo.
[]'s
Versão Imprimível
Valeu pessoal. Tomara que tenha sorte com esse né... :putz::shock:
Caveso, vi as fotos do snorkel da TT e achei bacana também. Já sabe o preço?
Elmer, vou tirar as fotos do acabamento e posto aqui.
[]`s
Parabéns pela aquisição.
É um sonho de consumo. Bela Marruá.
Vamos acompanhar as modificações.
Tôrim tá passando por uma revisão braba de todos os cubos, os dois diferenciais, suspensão, freios, direção, tcase, etc..
Tinham 2 buchas da suspa folgadas, pedi para trocar tudo. A bucha da panhard também estava bem folgada, fazendo com que a direção ficasse boba acima dos 40 km/h.
Pra piorar, a coroa do diferencial dianteiro estava banguela. Aquela engrenagem de saída pro cardã dianteiro também. Isso que dá ficar rodando em 4x4 com pneus de tamanhos diferentes. :parede:
No mais é isso aí, como pedi pra revisar tudo, o trampo vai demorar um pouco mais que o previsto, mas se é pra fazer vamos fazer direito né..
[]`s
Esses 25421km são originais?!?!?!?!
Lucas, hoje dirigi uma AM-100 2007. Gostei bastante, confortável ao extremo. Pelo peso/tamanho merecia um mwm 6cc ou o cumins da f250. Eu não usaria pneus grandes sem mudar a relação porque ela é meio preguiçosa para arrancar. É divertido mudar as marchas, parece um caminhão, Abs.
São sim! :concordo:
Fala Léo,
andou naquela do André?
Viu como é confortável né? Realmente pelo peso merecia um 6 bocas (também pra justificar o D70:twisted: ) mas essa de ser fraco na arrancada é característica marcante do MWM abaixo de 2000rpm. No Marruá mais ainda por ser pesado, mas depois que a turbina enche, já era!
Você tava arrancando de 1a ou 2a? De 2a marcha acontece isso que você falou, mas de 1a não falta força.
Os engates do câmbio são bem brutos, tem que acostumar. Nos primeiros minutos que dirigi o Caveirão eu tomei pau :banido: mas depois fui acostumando e agora tá de boa.
Sobre os pneus, eu penso o seguinte. Na real esse cambio é um 4m, onde a 2a é a 1a e a 5a é a 4a (1:1). A primeira desse câmbio é a parte, por ser bem reduzida e quase sem uso na city.
Colocando pneus maiores, a 1a que era curta passaria a ser uma 1a normal, e a 5a que era 1:1 passaria a ser uma 5a OD, ou seja, ficaria semelhante a um câmbio normal.
"Ah, mas perde a 1a reduzida e na trilha fica longo" ... Aí entra a adaptação de uma Tcase. Tá nos planos! :twisted:
[]`s
Parabéns amigo, pela nova aquisição!
Acho que o Davi te contaminou.......
kkkkkkkkkkk
Cuidado.........
Boa sorte ai com as novas doideras.......