Irada, sua marruá Nassif!
Abraços
Versão Imprimível
Irada, sua marruá Nassif!
Abraços
Robsom, vou responder por aqui para não atrapalhar o tópico do Diogo.
Quebrei esse anel elástico 3x, na última vez desisti dessa transferência e parti para uma de Hilux com reduzida.
É uma mistura de tcase fraca com erro de projeto. Na época em que quebrei pela 2a vez, fui na agrale com o anel elástico quebrado, e me foi informado que adotaram um anel com uma medida abaixo, afim dele ficar mais justo no eixo e não quebrar tão fácil (Foto 4: medida antiga à direita, medida nova à esquerda). No catálogo de peças agrale ainda constava a medida antiga, mas hoje já devem ter atualizado.
Enfim, essa mudança pra mim não adiantou, quebrei do mesmo jeito. Se você faz trilhas pesadas, já pensaria na hipótese de abandonar essa tcase e partir pra alguma que tenha redução.
[]`s
Bom dia, Lucas!!
Primeiro quero te parabenizar pelo trampo no Marruá! Tá show de bola!
Tava lendo aqui o final do tópico e vi que vc tá pra trocar seu 2.8 por um 3.0... Será que compensa o investimento (relação custo x benefício)? Vi que seu 2.8 já é preparado, né... Quanto vc espera tirar de potência no 3.0?
Agora pra provocar os "duendes" (curiosidade mesmo)... Será que não caberia um "sprintão" 6 bocas no AM?
Grande Abraço!
caracas, não conhecia esse tal de Marruá, mas parece ser nervoso demais!! Cara de hummer o bixo!!! Quanto pesa um trem desse? Abraço
Estou passando aqui hoje somente para informar que o Marruá pertence à outra pessoa, pois o vendi na semana passada.
[]`s
Uma pena Lucas, mas que o dono continue sendo feliz como voce foi com o torim!
Fala galera beleza???
Que viatura linda Nassif!!! Que sonho!!
NOVO MARRUA AM100 CD - 2010
Projeto estaca zero, vale a pena conferir essa história!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...o-projeto.html
pessoal boa noite, alguem sabe quem tem um eixo dianteiro do marrua 8 furos pra vender ou onde eu posso encontrar um ou da f250 4x4 agradeço.
pessoal boa noite, alguem sabe quem tem um eixo dianteiro do marrua 8 furos pra vender ou onde eu posso encontrar um ou da f250 4x4 agradeço