Powered by vBulletin

Marruá AM100 '08 - Revista Planeta Offroad ed.34

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2013, 10:04
    Lucas Nassif
    A única opção que vejo de fixar a coifa sem fazer o rasgo na carcaça, é fazer semelhante ao que o Sérgio do Troller Tarja Preta fez:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1339440959



    Abs.
  • 01/03/2013, 10:14
    Marcus Brandão
    Opa, galera.
    abrir um pequeno canal na borda da homocinética não vai enfraquecer tanto a peça. Tá longe dos pontos críticos. (minha impressão).
    Pô mas pq essa peça não vem com ponto de fixação? o que diz a Ensimec? Não existe um projeto para nenhum tipo de proteção?
    Lucas, já rodei quase 5000 km com a flange do Marcl e não tive problema de troca de óleo do câmbio com a CT. Rodei praticamente no asfalto mas inclusive um trecho de 30 km na tração dianteira no asfalto a 60 km/h aproximdamente. Ouve troca de óleo no seu conjunto?
    4,7 vai ficar beeeeem bruto o brinquedo. kkkk
    qual a relação de diferencial?
    abraço
  • 01/03/2013, 10:24
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Opa, galera.
    abrir um pequeno canal na borda da homocinética não vai enfraquecer tanto a peça. Tá longe dos pontos críticos. (minha impressão).
    Pô mas pq essa peça não vem com ponto de fixação? o que diz a Ensimec? Não existe um projeto para nenhum tipo de proteção?

    Ela vem sem o rasgo pois foi feita pra ser usada em eixos Toyota onde o munhão é fechado, então não tem necessidade da coifa.


    Citação:

    Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Lucas, já rodei quase 5000 km com a flange do Marcl e não tive problema de troca de óleo do câmbio com a CT. Rodei praticamente no asfalto mas inclusive um trecho de 30 km na tração dianteira no asfalto a 60 km/h aproximdamente. Ouve troca de óleo no seu conjunto?
    4,7 vai ficar beeeeem bruto o brinquedo. kkkk
    qual a relação de diferencial?
    abraço

    Eu já rodei uns 15mil kms com a tcase hilux e também não percebi troca de óleo do câmbio pra tcase.

    A relação dos eixos é 4,10:1 (mesma do Troller original). Com o xcrawler 4.7 a redução máxima fica em 122,63:1.

    Saca só:

    http://www.youtube.com/watch?v=gVy0l9Es_Dw

    http://www.youtube.com/watch?v=z_yO7VY-5EA



    Abs.
  • 01/03/2013, 11:02
    Marcus Brandão
    putz, esse computador não acessa os vídeos. vou olhar no cel que a curiosodade é grande. kkk
  • 01/03/2013, 11:11
    Marcus Brandão
    Ah! Esse segundo vídeo eu acho que já tinha visto. Mas nesse primeiro é fácil. Quero ver fazer sem ter um amigo super herói como dom da invisibilidade.
    Parabéns por desistir ver vender a VTR.
  • 01/03/2013, 11:13
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Ah! Esse segundo vídeo eu acho que já tinha visto. Mas nesse primeiro é fácil. Quero ver fazer sem ter um amigo super herói como dom da invisibilidade.
    Parabéns por desistir ver vender a VTR.

    kkkkkk.. já me perguntaram se a jaca era de controle remoto! :parede: :odedo:
  • 01/03/2013, 11:17
    Marcus Brandão
    tenho 3 amigos aqui olhando o vídeo. Essa pergunta já rolou e tenho certeza que se colocasse um deles dentro do carro eles davam conta de atrapalhar o carro. huá, huá!
  • 01/03/2013, 12:10
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

    Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    tenho 3 amigos aqui olhando o vídeo. Essa pergunta já rolou e tenho certeza que se colocasse um deles dentro do carro eles davam conta de atrapalhar o carro. huá, huá!

    kkkk sao seus amigos msm?? kkkkk
  • 01/03/2013, 12:36
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    A única opção que vejo de fixar a coifa sem fazer o rasgo na carcaça, é fazer semelhante ao que o Sérgio do Troller Tarja Preta fez:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1339440959



    Abs.

    Faz, testa e aprova daí... que eu copio daqui!!!

    :D
  • 18/03/2013, 08:03
    Lucas Nassif
    9 Anexo(s)
    O Marruá está desde semana passada no estaleiro, instalando os semieixos Ensimec 30/30, homocinéticas Trail Gear Dirty 30 e o kit de redução Trail Creeper 4.7:1.


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4-dsc00076.jpg

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5-10.12.14.jpg

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5-10.09.16.jpg

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4-dsc00084.jpg



    Essas fotos são da primeira pré montagem do conjunto, afim de tirar medidas e fabricar buchas da manga de eixo.

    Para a fixação da coifa na homo, foi feito um rebaixo de 1mm mesmo. Vamos ver se terei problemas.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4-dsc00087.jpg

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4-dsc00091.jpg

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4-dsc00092.jpg

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4-dsc00086.jpg



    E por fim, vai uma foto do estrago da última trilha. Foi a homocinética original que quebrou, e não o semieixo igual eu achava.


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5-10.12.34.jpg




    []`s
  • 18/03/2013, 15:31
    Léo_Babiski
    Vai aproveitar e trocar essas porqueiras de rolamento??
  • 18/03/2013, 16:03
    uxio69
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    E por fim, vai uma foto do estrago da última trilha. Foi a homocinética original que quebrou, e não o semieixo igual eu achava.

    E eu achando que o Marruá era como Engesa, sem homocinética!:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:43.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy