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  • #325
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    A única opção que vejo de fixar a coifa sem fazer o rasgo na carcaça, é fazer semelhante ao que o Sérgio do Troller Tarja Preta fez:





    Abs.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

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    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #326
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    Opa, galera.
    abrir um pequeno canal na borda da homocinética não vai enfraquecer tanto a peça. Tá longe dos pontos críticos. (minha impressão).
    Pô mas pq essa peça não vem com ponto de fixação? o que diz a Ensimec? Não existe um projeto para nenhum tipo de proteção?
    Lucas, já rodei quase 5000 km com a flange do Marcl e não tive problema de troca de óleo do câmbio com a CT. Rodei praticamente no asfalto mas inclusive um trecho de 30 km na tração dianteira no asfalto a 60 km/h aproximdamente. Ouve troca de óleo no seu conjunto?
    4,7 vai ficar beeeeem bruto o brinquedo. kkkk
    qual a relação de diferencial?
    abraço

  • #327
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Opa, galera.
    abrir um pequeno canal na borda da homocinética não vai enfraquecer tanto a peça. Tá longe dos pontos críticos. (minha impressão).
    Pô mas pq essa peça não vem com ponto de fixação? o que diz a Ensimec? Não existe um projeto para nenhum tipo de proteção?
    Ela vem sem o rasgo pois foi feita pra ser usada em eixos Toyota onde o munhão é fechado, então não tem necessidade da coifa.


    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Lucas, já rodei quase 5000 km com a flange do Marcl e não tive problema de troca de óleo do câmbio com a CT. Rodei praticamente no asfalto mas inclusive um trecho de 30 km na tração dianteira no asfalto a 60 km/h aproximdamente. Ouve troca de óleo no seu conjunto?
    4,7 vai ficar beeeeem bruto o brinquedo. kkkk
    qual a relação de diferencial?
    abraço
    Eu já rodei uns 15mil kms com a tcase hilux e também não percebi troca de óleo do câmbio pra tcase.

    A relação dos eixos é 4,10:1 (mesma do Troller original). Com o xcrawler 4.7 a redução máxima fica em 122,63:1.

    Saca só:







    Abs.
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  • #328
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
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    putz, esse computador não acessa os vídeos. vou olhar no cel que a curiosodade é grande. kkk

  • #329
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    Ah! Esse segundo vídeo eu acho que já tinha visto. Mas nesse primeiro é fácil. Quero ver fazer sem ter um amigo super herói como dom da invisibilidade.
    Parabéns por desistir ver vender a VTR.

  • #330
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    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Ah! Esse segundo vídeo eu acho que já tinha visto. Mas nesse primeiro é fácil. Quero ver fazer sem ter um amigo super herói como dom da invisibilidade.
    Parabéns por desistir ver vender a VTR.
    kkkkkk.. já me perguntaram se a jaca era de controle remoto!
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  • #331
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
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    tenho 3 amigos aqui olhando o vídeo. Essa pergunta já rolou e tenho certeza que se colocasse um deles dentro do carro eles davam conta de atrapalhar o carro. huá, huá!

  • #332
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    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    tenho 3 amigos aqui olhando o vídeo. Essa pergunta já rolou e tenho certeza que se colocasse um deles dentro do carro eles davam conta de atrapalhar o carro. huá, huá!
    kkkk sao seus amigos msm?? kkkkk

  • #333
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    A única opção que vejo de fixar a coifa sem fazer o rasgo na carcaça, é fazer semelhante ao que o Sérgio do Troller Tarja Preta fez:





    Abs.
    Faz, testa e aprova daí... que eu copio daqui!!!

    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #334
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    O Marruá está desde semana passada no estaleiro, instalando os semieixos Ensimec 30/30, homocinéticas Trail Gear Dirty 30 e o kit de redução Trail Creeper 4.7:1.












    Essas fotos são da primeira pré montagem do conjunto, afim de tirar medidas e fabricar buchas da manga de eixo.

    Para a fixação da coifa na homo, foi feito um rebaixo de 1mm mesmo. Vamos ver se terei problemas.











    E por fim, vai uma foto do estrago da última trilha. Foi a homocinética original que quebrou, e não o semieixo igual eu achava.







    []`s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2013-03-15-10.09.16.jpg   -2013-03-15-10.12.14.jpg   -2013-03-15-10.12.34.jpg   -dsc00076.jpg   -dsc00084.jpg   -dsc00086.jpg   -dsc00087.jpg   -dsc00091.jpg   -dsc00092.jpg  
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  • #335
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
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    Vai aproveitar e trocar essas porqueiras de rolamento??
    Vamu que Vamu !

  • #336
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    E por fim, vai uma foto do estrago da última trilha. Foi a homocinética original que quebrou, e não o semieixo igual eu achava.
    E eu achando que o Marruá era como Engesa, sem homocinética!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



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