x
Convex Datacenter
Página 25 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 369
  • #289
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Exato! Só corrigindo, o modelo do câmbio é Eaton FS 2305C.



    []`s
    O meu é o FS2305A mesmo...

  • #290
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jdutra Ver Post
    O meu é o FS2305A mesmo...
    Estranho. Será que sua caixa foi trocada?
    No próprio catálogo da Agrale consta como 2305C.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #291
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Mas será que esse modelo A é overdrive?

  • #292
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    62
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Negativo, Caveso. 1:1.
    A grande vantagem desses "A" é a relação curta nas primeiras. Primeira cavalar. Quase um 240V.

    EATON FS 2305 A5 Frente / 1 Ré
    1ª - 6,800 : 1 /
    2ª - 3,550 : 1 /
    3ª - 2,281 : 1 /
    4ª - 1,503 : 1 /
    5ª - 1,000 : 1 /
    Ré - 5,920 : 1

  • #293
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    E como comparação, seguem as relações do 2305C:

    1ª 6,364 : 1
    2ª 3,322 : 1
    3ª 2,135 : 1
    4ª 1,407 : 1
    5ª 1,000 : 1
    ré 5,540 : 1

    Ainda acho estranho o Marruá do Jonas ter a 2305A, até então não sei de nenhuma série que saiu com este câmbio.

    Olhei aqui no catálogo do Marruá se o câmbio do AM50 era diferente dos AM100/150/200, mas é exatamente o mesmo.

    http://www.logismarket.ind.br/ip/agr...rua-582228.pdf




    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #294
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    62
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Lucas, olha a diferença da relação da primeira do seu câmbio. Meia volta de diferença. Um desses no bruto com essa relação da reduzida e só precisa ligar o rádio pra subir morro na vibração. Economia de combustível. Rsss

    EATON FS 2305 C5 Frente / 1 Ré1ª - 6,364 : 1 /
    2ª - 3,322 : 1 /
    3ª - 2,135 : 1 /
    4ª - 1,407 : 1 /
    5ª - 1,000 : 1 /
    Ré - 5,540 : 1

  • #295
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    62
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    que onda, hein?
    tirei essa informação acima do site da agrale no AM-100.
    o 2305 A equipa os AM-1.

  • #296
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Estranho. Será que sua caixa foi trocada?
    No próprio catálogo da Agrale consta como 2305C.
    Não foi trocada não. Inclusive o manual de proprietário que me deram quando comprei consta essa caixa.

    O colega tem razão, o AM1 utiliza essa caixa.

    O meu AM50 é o do lançamento ainda, que inclusive participou da expedição e depois disso foi revigorado, inclusive hoje é branco...hehehhe

    Os do lançamento a mecânica acredito que era igual os militares.

    A caixa de transferência por exemplo é dentes retos, os mais novos me falaram que são helicoidais.

    Quantos às relações mencionadas é isso mesmo. O FS 2305 A tem uma relação pouco mais curta. Para mim que não tenho reduzida e o jipe é mais leve que o AM100 fica interessante. Ainda não senti falta de reduzida nas trilhas e passeios que participo, mas se fosse fazer essas erosões que você anda Lucas com certeza sentiria falta da mesma, te da mais controle para andar devagar e mais opções de marcha.

    Essa semana deixei o bichinho no mecânico para verificar um vazamento no retentor da roda dianteira esquerda e a barra longitudinal quebrada, bem como trocar as fechaduras do mesmo para as fechaduras do Mercedes 709 utilizadas no novo modelo, e algo de funilaria em alguns indicios de corrosão (problema conhecido nos primeiros modelos com capota ainda da Cioato, os últimos modelos a capota também é Agrale).

    No mais estou comprando os conjuntos pá, enxada e galão traseiro pois acho legal a estética e também é útil.

    Próximos passos: guincho (ainda vou ver modelo), amortecedores offshox ou rancho, bloqueios dianteiro e traseiro 100% e-locker Eaton, talvez um leve lift de carroceria (as vezes raspa o pneu nos paralamas quando no limite), tampas diferencial blindadas PowerOffRoad, ar condicionado, rádio Yaesu 2900, finalizar instalação módulo e som, colocar couro nos bancos ou comprar novos San Marino prontos.

    Abraços,

    Jonas
    4X4 Brasil Razão: faltou informações

  • #297
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Mas será que esse modelo A é overdrive?
    Caveso,

    Overdrive apenas os câmbios Eaton da linha FSO .

    Att.

    Jonas

  • #298
    Citação Postado originalmente por jdutra Ver Post
    Não foi trocada não. Inclusive o manual de proprietário que me deram quando comprei consta essa caixa.

    O colega tem razão, o AM1 utiliza essa caixa.

    O meu AM50 é o do lançamento ainda, que inclusive participou da expedição e depois disso foi revigorado, inclusive hoje é branco...hehehhe

    Os do lançamento a mecânica acredito que era igual os militares.

    A caixa de transferência por exemplo é dentes retos, os mais novos me falaram que são helicoidais.

    Quantos às relações mencionadas é isso mesmo. O FS 2305 A tem uma relação pouco mais curta. Para mim que não tenho reduzida e o jipe é mais leve que o AM100 fica interessante. Ainda não senti falta de reduzida nas trilhas e passeios que participo, mas se fosse fazer essas erosões que você anda Lucas com certeza sentiria falta da mesma, te da mais controle para andar devagar e mais opções de marcha.

    Essa semana deixei o bichinho no mecânico para verificar um vazamento no retentor da roda dianteira esquerda e a barra longitudinal quebrada, bem como trocar as fechaduras do mesmo para as fechaduras do Mercedes 709 utilizadas no novo modelo, e algo de funilaria em alguns indicios de corrosão (problema conhecido nos primeiros modelos com capota ainda da Cioato, os últimos modelos a capota também é Agrale).

    No mais estou comprando os conjuntos pá, enxada e galão traseiro pois acho legal a estética e também é útil.

    Próximos passos: guincho (ainda vou ver modelo), amortecedores offshox ou rancho, bloqueios dianteiro e traseiro 100% e-locker Eaton, talvez um leve lift de carroceria (as vezes raspa o pneu nos paralamas quando no limite), tampas diferencial blindadas PowerOffRoad, ar condicionado, rádio Yaesu 2900, finalizar instalação módulo e som, colocar couro nos bancos ou comprar novos San Marino prontos.

    Abraços,

    Jonas
    um amigo meu aqui de Porto Velho tbm comprou um desses da expediçao, so que o dele veio com as ferramentas, a unica diferença do dele pro militar é a capota do resto é tudo igual, painel, alavanca de cambio esquisita... no dele foi instalado bloqueios eaton e ar condicionado...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #299
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    50
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Lucas, onde fica esta trilha? é proximo a BH?
    Dá para faze-la sem bloqueio? Vejo que teve varios "X" durante a aventura...
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #300
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Lucas, onde fica esta trilha? é proximo a BH?
    Dá para faze-la sem bloqueio? Vejo que teve varios "X" durante a aventura...
    Frederico,

    Essa trilha fica em Raposos, região metropolitana de BH.

    Da pra fazer sem bloqueio sim, as vezes o carro sofre um pouco mas nao é impossível.
    Inclusive neste dia foi um Troller sem bloqueio, pelejou um pouco mas acompanhou o resto da turma.



    []'s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Revista Planeta Off-Road
      Por Adriano Rocha no fórum Canal de Comunicação Anunciantes
      Respostas: 961
      Última resposta: 19/03/2018, 18:13
    2. Compra Planeta OffRoad
      Por manerba no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/12/2010, 13:59
    3. Pesquisa Defender para matéria na Revista Planeta Off-Road
      Por Adriano Rocha no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/07/2008, 15:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade