Dana 44????????????????
Isso muito me interessa...rsssss
Lucas, poderia tirar umas fotos desse eixo pra mim?
Preciso de closes dos freios e barras de direção, por favor!
Kim, é a mesma t-case do fase II então....do mesmo lado.
Abs
Versão Imprimível
Dana 44????????????????
Isso muito me interessa...rsssss
Lucas, poderia tirar umas fotos desse eixo pra mim?
Preciso de closes dos freios e barras de direção, por favor!
Kim, é a mesma t-case do fase II então....do mesmo lado.
Abs
Lucas, desculpe o tumulto!
CAVESO!
O marruá da copel, é D44 na frente e D60 atraz
Sim Caveso, o Tôrim tem D44 dianteiro (bola lado passageiro) e D70 traseiro (bola central). Mas esse D44 dianteiro não é do militar igual ao que você comprou pro seu Engesa.
Essas fotos são as únicas que tenho desse eixo dianteiro. Vou providenciar mais.
Não reparem na cor do chassi e dos eixos, tem muito minério agarrado.
Caveso, a última foto eu tirei do código das pastilhas dianteiras. Por aí dá pra saber de qual carro é a pinça. :concordo:
[]`s
Cara parabens pela nova empreitada, acredito que experiencia vc tem de sobra, to com um projeto de uma f75 meio devagar mas la vai indo.
Poderia me informar onde comprou os bancos e R$? Se nao for mto incoviniente.:dance::dance::dance::dance:
Lucas
Valeu pela informaçao. gostei dos bancos quem sabe no futuro proximo. Obrigado.
Tôrim em casa!!! :bananadança: :bananadança: :bananadança:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1311980584
Opa Lucas!!!
Em casa finalmente!:cool::cool:
Magavilha!!!!!!!!
Ainda sobre farois e lanternas: Lanterna Traseira Completa Troller Modelo 2009 - Bicolor - R$ 35,00 en MercadoLibre
Comprei dessas também.
E o meu quebra?
Chega o cacete e conta para nós como se comporta!!!!
Subida, descida, erosão, barro e o pior de todos os terrenos, o asfalto brasileiro!!!!
Abraços.
Kim.
Estou respondendo só agora pois estava ali testando o 4x4 do Tôrim.. :euforico: :euforico:
Bixo, coisa bruta! Peguei uns terrenos aqui perto de casa que não subia na Toyota, e o Tôrim subiu fácil. O eixo traseiro está bloqueado, e funfa mesmo! :twisted:
Na estrada tá quase filé, único porém é a direção que está vibrando entre 70 e 100km/h. Os pneus dianteiros estão um lixo, sem alinhamento/balanceamento, só quebrando o galho enquanto os outros não chegam. Então acho que deve ser isso, já que a barra panhard é nova e todas as buchas da suspa também.
No mais é isso aí, tô feliz pra caraio e curtindo demais o brinquedo!
Depois coloco mais detalhes aqui pois estou saindo pro 2o round agora, sem câmera! :odedo:
[]`s
Antes que eu me esqueça, ontem chegaram as novas rodas, USWheels 17x8 -25mm.