Powered by vBulletin

Marruá AM100 '08 - Revista Planeta Offroad ed.34

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/10/2011, 08:52
    Lucas Nassif
    5 Anexo(s)
    Ontem fiz a primeira trilha com o Tôrim após os 37". Sensacional!

Mais fotos:
    :arrow: https://picasaweb.google.com/1097508...PaanJeV0KSS4QE

:arrow: https://picasaweb.google.com/1077328...I8z2nTrHWRtl2Q

:arrow: https://picasaweb.google.com/1015391...TuneisSabaraMG

Vídeos:
    :arrow: Dailymotion - Tuneis Sabara V - Sabara Tunnels Offroad - um vídeo do canal Carro e Moto

:arrow: Marruá AM-100 na trilha dos Túneis - YouTube

Teve bão!! :violao: :violao: :violao:
  • 13/10/2011, 09:57
    Kim
    Opa Lucas!!!

Belo vídeo!

Quando sobe o morro, o curioso sai de lado pulando!!!! rsrsrsrsrssr

Gostei do ronco.

Abraços.

Kim.
  • 13/10/2011, 17:59
    weder brasa
    É Lucas, ja colocando o brinquedo no barro hem, que maravilha, show de bola, ficou mto bom o ronco do motor.

Felicidades e mta lama.
  • 13/10/2011, 21:19
    Sem Loção
    aeee rôia....

passando só pra postar o vídeo... botei o Torim de thumbnail...

http://www.dailymotion.com/video/xln...d_auto&start=0

abs!
  • 14/10/2011, 09:33
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    aeee rôia....

passando só pra postar o vídeo... botei o Torim de thumbnail...

http://www.dailymotion.com/video/xlnao1_tuneis-sabara-v-sabara-tunnels-offroad_auto&start=0

abs!

Aoooo rÔya!! Ficou filé demais esse vídeo! :concordo:

[]`s
  • 14/10/2011, 16:18
    lcdalzoc
    O Lucas, tá bagual o Torim. Parabéns!!
    E belos vídeos.
  • 14/10/2011, 16:54
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Gostei do ronco.

X 2

Lucas, o torim tá com cano direto ou tem silencioso?
  • 14/10/2011, 17:42
    Lucas Nassif
    Valeu, lcdalzoc! :concordo:

Caveso, escape diretão messsss... :twisted:
  • 14/10/2011, 17:45
    CAVESO
    Vou mandar direto no meu tb..rsss

Só um abafador oco no meio...
  • 14/10/2011, 22:58
    Lucas Nassif
    3 Anexo(s)
    Molas ROTA 4X4
    Não é de hoje que eu vinha percebendo o Marruá caído pro lado direito, principalmente olhando de trás.

Hoje fui procurar a causa. Antes de mais nada, medi a distância do chassi até o chão, sendo que o lado direito está 1cm mais baixo que o esquerdo. Comecei pelo mais fácil, retirei os amortecedores, pois achava que se 1 deles estivesse estourado, o carro cairia pra algum lado. Engano meu, testei os 2 amortecedores traseiros e ambos estão perfeitos.

Usando o Hilift, retirei as molas da Rota, que tem uns 2 meses de uso. Pimba! Uma mola está 1cm menor que a outra, justamente a diferença que tinha dado medindo no chassi. Conclusão, uma das molas arriou. Não me perguntem o porquê! :parede:

Peguei as molas originais e as coloquei no carro pra ver se nivelava, e o resultado foi excelente. Ele ficou nivelado, porém a traseira não abaixou, continua do mesmo jeito. :? Apesar da original ser menor, ela é mais "dura". As da Rota deformam demais!

Nas fotos dá pra ver mais ou menos a diferença da mola do lado esquerdo X lado direito.

Vou entrar em contato com o Luiz da Rota4x4 e ver o que podemos fazer.

No mais, nas próximas semanas o Tôrim vai pro estaleiro, trocar uma bucha que se partiu e fazer uma nova revisão. A tcase tá indo pro saco, na trilha do feriado ela parou de engatar o 4x4, e agora além de rodar somente em 4x2, tá fazendo uma barulhada do kct lá dentro. Acho que agora é a vez de uma tcase de Hilux.

[]`s
  • 15/10/2011, 07:04
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Não é de hoje que eu vinha percebendo o Marruá caído pro lado direito, principalmente olhando de trás.

Hoje fui procurar a causa. Antes de mais nada, medi a distância do chassi até o chão, sendo que o lado direito está 1cm mais baixo que o esquerdo. Comecei pelo mais fácil, retirei os amortecedores, pois achava que se 1 deles estivesse estourado, o carro cairia pra algum lado. Engano meu, testei os 2 amortecedores traseiros e ambos estão perfeitos.

Usando o Hilift, retirei as molas da Rota, que tem uns 2 meses de uso. Pimba! Uma mola está 1cm menor que a outra, justamente a diferença que tinha dado medindo no chassi. Conclusão, uma das molas arriou. Não me perguntem o porquê! :parede:

Peguei as molas originais e as coloquei no carro pra ver se nivelava, e o resultado foi excelente. Ele ficou nivelado, porém a traseira não abaixou, continua do mesmo jeito. :? Apesar da original ser menor, ela é mais "dura". As da Rota deformam demais!

Nas fotos dá pra ver mais ou menos a diferença da mola do lado esquerdo X lado direito.

Vou entrar em contato com o Luiz da Rota4x4 e ver o que podemos fazer.

No mais, nas próximas semanas o Tôrim vai pro estaleiro, trocar uma bucha que se partiu e fazer uma nova revisão. A tcase tá indo pro saco, na trilha do feriado ela parou de engatar o 4x4, e agora além de rodar somente em 4x2, tá fazendo uma barulhada do kct lá dentro. Acho que agora é a vez de uma tcase de Hilux.

[]`s

ôo rôya..... acha que "Túneis" é light??? KKKK

eu tinha reparado qeu de vez em quando o Torim tava pendendo pro lado mesmo....mas como tudo é acidentado lá,achei que fosse alguma coisa do terreno...

Se a mola tá 1cm menor sem carga, imagina com carga

Boas reformas aí!

A engraçadinha tá indo pro estaleiro hj também.. vou $morrer$ numa troca de óleo da caixa AT/CT e diferenciais..

abraço!
  • 15/10/2011, 10:52
    Lucas Nassif
    Citação:

ôo rôya..... acha que "Túneis" é light??? KKKK

eu tinha reparado qeu de vez em quando o Torim tava pendendo pro lado mesmo....mas como tudo é acidentado lá,achei que fosse alguma coisa do terreno...

Se a mola tá 1cm menor sem carga, imagina com carga

Boas reformas aí!

Pois é, eu estou reparando isso tem muito tempo. Na garagem aqui em casa o Torim fica do lado da Band, porém só ele que ficava inclinado. Achei que era o piso, daí ao invés de guardar de ré, coloquei ele de frente p/ ver se tombava pro mesmo lado. Continuou tombado pra direita. Daí ontem a noite resolvi procurar a zica.

Agora parece que tá normal, andei nele ontem e senti a suspa mais firme.

Se fosse HOJE, eu não teria comprado essas molas da ROTA4X4. O ganho de altura não é lá essas coisas e deformam rápido. Um amigo forista já tinha me avisado, mas foi depois que já tinha comprado.

Citação:

A engraçadinha tá indo pro estaleiro hj também.. vou $morrer$ numa troca de óleo da caixa AT/CT e diferenciais..

abraço!

hehehe, uma facada dessas faz parte da brincadeira! :banido:

Vai trocar o piloto também? :odedo:

[]`s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:24.