Powered by vBulletin

Marruá AM100 '08 - Revista Planeta Offroad ed.34

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/11/2011, 10:26
    Marcelo.CJ5
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Nem tudo que eu falo é verdade! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas falando sério, aquele bosteiro ali é sem base pra testar pneu. Além disso eu entrei na maciota e só vi o carro afundando, agarrou a bola do D70.

Um feroza com aqueles pneus estilo 3K agarrou lá também. Pensa num bosteiro dos brabos!! :twisted: :twisted:

No resto da pista, onde era uma lama "mais de boa", o carro deu show! Aquela vez que fui nos Túneis depois das chuvas ele também foi super bem. E olha que estava com 35 libras..:violao:

[]`s

Oh fi, bão???

Tá show demais o torim!! Desafio das lamas deve ter sido show demais!

Terminei a manutenção do general, ta zero bala. Embreagem nova, freios novos (tambores, pastilhas, fluido, burrim, cilindro mestre), alternador novo de palio 65A, todos os óleos, fluidos e filtros trocados. Putz, rsss kkk negócio agora é só passeio de fim de semana, rsss!!!!
  • 21/11/2011, 11:07
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo.CJ5 Ver Post
    Oh fi, bão???

Tá show demais o torim!! Desafio das lamas deve ter sido show demais!

Terminei a manutenção do general, ta zero bala. Embreagem nova, freios novos (tambores, pastilhas, fluido, burrim, cilindro mestre), alternador novo de palio 65A, todos os óleos, fluidos e filtros trocados. Putz, rsss kkk negócio agora é só passeio de fim de semana, rsss!!!!

Opaa!!! Bom demais e aí?!

General então tá filé? Semana que vem entro de férias na facul, daí estou pretendendo rodar praticamente todo FDS, inclusive 7 rios e uma outra trilha leve chamada Galopeira.. :twisted:

Bora boraaaa!!! :violao:

O Desafio foi show mesmo, um amigo filmou rapidamente o momento em que entrei com o Tôrim na pista. Por motivos de força maior não pude competir (suspensão dianteira socando), mas entrei no final só pra passiá e roiá! :odedo:

Marruá "Tôrím" passeando na pista do Desafio das Lamas 2011 - YouTube

Esse vídeo aqui é do Desafio mesmo:

Desafio das Lamas 2011 - não oficial - YouTube

Teve bão cum força! :euforico:

[]`s
  • 30/11/2011, 10:25
    ricamaimone
    Mto top o seu Marrua. e esse desafio da lama, nem se fala. Fiquei maluko vendo aq. (:))
  • 06/12/2011, 20:41
    Oliveira4x4
    E aí Lucas,

O Torim vai participar da Bienal ?
  • 07/12/2011, 15:26
    Lucas Nassif
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por ricamaimone Ver Post
    Mto top o seu Marrua. e esse desafio da lama, nem se fala. Fiquei maluko vendo aq. (:))

Valeu Ricardo!!! :concordo:

Citação:

Postado originalmente por Oliveira4x4 Ver Post
    E aí Lucas,

O Torim vai participar da Bienal ?

E aí parceiro, o Tôrim está exposto na Bienal sim, aparece no evento depois, esterei lá na parte da noite.

[]`s
  • 07/12/2011, 15:31
    Lucas Nassif
    5 Anexo(s)
    Fotos das trilhinhas feitas no último fds..

http://www.youtube.com/watch?v=3BU2u...&feature=g-upl

:euforico:
  • 08/12/2011, 09:29
    Oliveira4x4
    Ihhh, fui à tarde, mas vi o Torim... Era o único coberto de lama, outras viaturas, tudo limpim. Mas tava bonito, e muita gente tirando foto e falando put@ que o pariu depois rs. Se você voltar na feira, me fala o dia e horário, que eu vou lá com o Jeepão.

Abraço,

Alexandre.
  • 08/12/2011, 09:33
    Oliveira4x4
    Citação:

Postado originalmente por Oliveira4x4 Ver Post
    Ihhh, fui à tarde, mas vi o Torim... Era o único coberto de lama, outras viaturas, tudo limpim. Mas tava bonito, e muita gente tirando foto e falando put@ que o pariu depois rs. Se você voltar na feira, me fala o dia e horário, que eu vou lá com o Jeepão.

Abraço,

Alexandre.

Lucas, você pensou em revelar as fotos do Torim na lama e pregar no carro ? Ia ficar show !!

Abraço.
  • 08/12/2011, 11:21
    Lucas Nassif
    Alexandre, estamos combinando de reunir a turma hoje às 19hrs, aparece lá!!! :concordo:

Vamos montar um mini stand pra galera na área offroad.

[]`s
  • 24/02/2012, 12:23
    Lucas Nassif
    5 Anexo(s)
    Atualizando ..

:arrow: Capota marítima feita sob medida

:arrow: Bancos Sparco R100

ps.: estou vendendo esses 37" com +/- 20 mil kms rodados. Surgiu uma oportunidade de pegar um outro jogo de 37, só que zero km. Quem interessar, favor entrar em contato via MP.

[]`s
  • 24/02/2012, 12:52
    uvantuil
    Fala ae nassif beleza???
    e o Torim vai solar novos sapatos quando?
    Eu não consegui meu 4x4... mas to com um corsinha 1.4... carrin show pena não ser ainda meu 4x4... rs...
    Abração
  • 01/03/2012, 10:18
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Fala ae nassif beleza???
    e o Torim vai solar novos sapatos quando?
    Eu não consegui meu 4x4... mas to com um corsinha 1.4... carrin show pena não ser ainda meu 4x4... rs...
    Abração

Mês que vem tá na área! :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:10.