Lucas,
Ainda não coloquei as molas que comprei na rota no meu engesa, mas tem que considerar que essa picape de ve ser beeemmmm mais pesada que o engesa.
Veja isso com o Igor!
Versão Imprimível
Lucas,
Ainda não coloquei as molas que comprei na rota no meu engesa, mas tem que considerar que essa picape de ve ser beeemmmm mais pesada que o engesa.
Veja isso com o Igor!
Mais pesada é sim, mas questionei isso com o Luiz na época da compra e me foi informado que aguentava! Inclusive minha maior preocupação era com as molas dianteiras, já que o motor é diesel, etc.
Achei estranho que uma arriou mais que a outra... :pensativo:
Pode ser defeito de fabricação?
[]`s
Rapaz, até que achei pouca coisa de diferença de uma pra outra.......
Como estamos tratando de carros feitos de maneira semi-artesanal e tal....tudo pode acontecer..rsss
SHow de bola os videos Lucas!
Sucesso na solução das molas.
Abraços
Caveso,
No final das contas estou com as molas traseiras que o Rodrigo mandou fazer com tamanho especial para o Engesa, sendo que as dianteiras ele colocou um calço em um dos lados pra compensar a deformação alterada de uma das molas (gambiarra que vou resolver trocando de mola de novo !!!)
Por aqui muito trampo e como estou sem o jipe, hj o lazer foi navegar pelo rio e ver o encontro das águas (Rio Negro + Solimões).
[]s .... mandei colocar bead locks com o Marquinhos KONDZ... ficam prontas semana que vem
Bom pessoal, conversei agora a pouco com o Luiz da Rota, expliquei o acontecido. Além de 1 mola traseira arriar, as outras estão muito macias, e estão batendo elo com elo na estrada. Está socando!
Ele vai esperar o Igor chegar de viagem pra ver o que podem fazer, mas de início a ideia é eu devolver essas molas e eles providenciarem a fabricação de outras com um fio mais grosso, para aguentarem melhor o peso.
[]`s
TOP TOP TOP ...... Guarda o "Toyotão" - Toy Band '90 ai pra mim.....rsrsrsrsrsrs