Powered by vBulletin

Marruá AM100 '08 - Revista Planeta Offroad ed.34

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2011, 12:46
    CAVESO
    Lucas,

Ainda não coloquei as molas que comprei na rota no meu engesa, mas tem que considerar que essa picape de ve ser beeemmmm mais pesada que o engesa.

Veja isso com o Igor!
  • 15/10/2011, 13:09
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Lucas,

Ainda não coloquei as molas que comprei na rota no meu engesa, mas tem que considerar que essa picape de ve ser beeemmmm mais pesada que o engesa.

Veja isso com o Igor!

Mais pesada é sim, mas questionei isso com o Luiz na época da compra e me foi informado que aguentava! Inclusive minha maior preocupação era com as molas dianteiras, já que o motor é diesel, etc.

Achei estranho que uma arriou mais que a outra... :pensativo:

Pode ser defeito de fabricação?

[]`s
  • 15/10/2011, 13:16
    CAVESO
    Rapaz, até que achei pouca coisa de diferença de uma pra outra.......

Como estamos tratando de carros feitos de maneira semi-artesanal e tal....tudo pode acontecer..rsss
  • 15/10/2011, 15:09
    Tio Eddie
    SHow de bola os videos Lucas!

Sucesso na solução das molas.

Abraços
  • 15/10/2011, 19:23
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Mais pesada é sim, mas questionei isso com o Luiz na época da compra e me foi informado que aguentava! Inclusive minha maior preocupação era com as molas dianteiras, já que o motor é diesel, etc.

Achei estranho que uma arriou mais que a outra... :pensativo:

Pode ser defeito de fabricação?

[]`s

As ultimas molas que comprei da Rota deformaram mais de um lado que do outro.... o Engesa ateh ficou torto.... parecia CJ com problema no feixe de mola !!!!! um lixo.
  • 15/10/2011, 23:12
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    As ultimas molas que comprei da Rota deformaram mais de um lado que do outro.... o Engesa ateh ficou torto.... parecia CJ com problema no feixe de mola !!!!! um lixo.

Qual a solução que vc deu, seu sumido?

Muita chuva por aí? rsss

Abs
  • 15/10/2011, 23:37
    Sem Loção
    Citação:

Vai trocar o piloto também? :odedo:

[]`s

queissso mermão?!?!?! :odedo: :odedo: :odedo:

a PAV é o ÚNICO opcional INSUBSTITUÍVEL naquela máquina de roiar... digo.... trilhar.... :odedo: :odedo:

abraço!
  • 16/10/2011, 01:12
    gnecchi
    Caveso,

No final das contas estou com as molas traseiras que o Rodrigo mandou fazer com tamanho especial para o Engesa, sendo que as dianteiras ele colocou um calço em um dos lados pra compensar a deformação alterada de uma das molas (gambiarra que vou resolver trocando de mola de novo !!!)

Por aqui muito trampo e como estou sem o jipe, hj o lazer foi navegar pelo rio e ver o encontro das águas (Rio Negro + Solimões).

[]s .... mandei colocar bead locks com o Marquinhos KONDZ... ficam prontas semana que vem
  • 17/10/2011, 10:53
    Lucas Nassif
    Bom pessoal, conversei agora a pouco com o Luiz da Rota, expliquei o acontecido. Além de 1 mola traseira arriar, as outras estão muito macias, e estão batendo elo com elo na estrada. Está socando!

Ele vai esperar o Igor chegar de viagem pra ver o que podem fazer, mas de início a ideia é eu devolver essas molas e eles providenciarem a fabricação de outras com um fio mais grosso, para aguentarem melhor o peso.

[]`s
  • 17/10/2011, 11:34
    Marcelo.CJ5
    Demais!!!
    Citação:

Ontem fiz a primeira trilha com o Tôrim após os 37". Sensacional!

Mais fotos:
    :arrow: https://picasaweb.google.com/1097508...PaanJeV0KSS4QE

:arrow: https://picasaweb.google.com/1077328...I8z2nTrHWRtl2Q

:arrow: https://picasaweb.google.com/1015391...TuneisSabaraMG

Vídeos:
    :arrow: Dailymotion - Tuneis Sabara V - Sabara Tunnels Offroad - um vídeo do canal Carro e Moto

:arrow: Marruá AM-100 na trilha dos Túneis - YouTube

Teve bão!! :violao: :violao: :violao:

Pude ver de perto essa máquina funfaaaando insanamente!
    Numa hora quase mandou fora o cooler com as cervas!!! hehehehe kkkk
    Lucas, parabéns pela viatura! :violao:
    Acompanhando!!!
  • 17/10/2011, 12:08
    Daniel Diniz
    TOP TOP TOP ...... Guarda o "Toyotão" - Toy Band '90 ai pra mim.....rsrsrsrsrsrs
  • 17/10/2011, 15:50
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo.CJ5 Ver Post
    Pude ver de perto essa máquina funfaaaando insanamente!
    Numa hora quase mandou fora o cooler com as cervas!!! hehehehe kkkk
    Lucas, parabéns pela viatura! :violao:
    Acompanhando!!!

Falae, Marcelo...

no vídeo que eu postei aparece as caixas quicando na caçamba.... depois até perguntei pro Lucas a marca delas... essas guentam o tranco!

abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:56.