x
Convex Datacenter
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 216
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Laos , eu conheço como Serra da Rocinha a subida de Timbé do Sul até o posto de Guarda ( S. J. Ausentes ) , deve ter outro nome tb ...
    Costumo pousar em Ouro Verde , dist. de Cambará ...
    Qto ao Sto Antonio , o meu tb está sem no momento , mas posso falar uma coisa que eu vi , um Engesa capotou de frente com uma capota igual a nossa e não fez nada , tb já capotei de lado e a danada aguentou se tiver reforços internos na fibra como tem na minha capota pode até colocar Sto Antonio por precaução , mas o proprio quadro de parabrisa já é uma proteção ... pretendo colocar uma gaiola interna , mas é mais pra adaptar pra expedição , poder carregar mais parafernália no teto , ter estrutura interna pra instalar fogão , geladeira ... projetos futuros ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Laos
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Eduardo Velo,

e o bagageiro como esse da foto? nao seria também um reforço na estrutura???
    Engesa FII: EngesaToy!-dsc02241.jpg

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Na minha opinião é quase a mesma coisa da capota , não tem mão francesa , o apoio vai ser na capota de fibra , o que vai ficar com reforço é a parte do parabrisa , se capotar e vc estiver com cinto 4 ptos bem preso no banco , o parabrisa mais essa estrutura do bagageiro vão funcionar como sto antonio ...
    Se vc for subir em pedras e barrancos aconselho investir um pouco mais numa gaiola , mas se não abusar da sorte a capota de fibra já atende bem , colocando um bagageiro vai ajudar um pouco e tb vai poder carregar tralhas extras , então é muito bem vindo né ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    WILSONVACCARO

Desculpe pela minha intromissão , no meu coloquei o suporte do cinto na coluna do teto numa posição dita original nos carros , confeccionei um suporte de barra de ferro na qual soldei uma porca fiz dobras nesta barra para que a posição de parafusar o cinto ficasse boa e chumbei na fibra com fibra , primeiro parafusei com parafuso inox na posição correta na coluna e depois acabei de chumbar com fibra , ficou show .
    Olá DRº Guilherme,
    Obrigado pelas sempre boas dicas.......
    O Srº poderia colocar umas fotos para eu tentar ter um idéia ????? Pois eu entendi muito pouco da explicação ..... Seu carro tá com santo-antonio ?????? O meu tmb tem capota de fibra, acha necessário a capota ?????

Citação Postado originalmente por Laos Ver Post
    Olá Wilson!
    vou postar agora algumas fotos que tenho aqui no meu pc. Caso queira mais fotos me pede que tiro novas fotos exclusivas para voce.
    Sim. ele tem o interior forrado como num carro. Existem algums pontos que sao possíveis a percepção de barras de ferro medianto o tato e relevo da forração, mas com certeza não é santo antonio, são reforços "escondidos" - provavelmente barras de ferro. Vou ver se consigo tirar fotos desses reforços - vou conseguir desde que o forro não esteja colado e ao invés disso que tenha sido fixado com parafusos.

abraço Wilson!

Anexo 329886Anexo 329887Anexo 329888
    Laos, valeu pelas fotos e desculpa usar o seu espaço para as dúvidas, mas essa forração sua ficou show e tô tentando ilustrar para depois mostrar, para a pessoa que fai fazer entender ...
    Sabe dizer se entre o forro e o teto tem algo ??? Algum tipo de isolante térmico ????
    Vou te agradecer se vc postar mais fotos .....pq o cinto que é a minha dúvida não aparece muito nelas......
    Abraço, bom fds.
    Wilson

Usuário Avatar de Laos
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Ola Wilson
    Vou tirar mais fotos do cinto e postar aqui, deixa comigo!!!

abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Laos Ver Post
    Olá Wilson!
    vou postar agora algumas fotos que tenho aqui no meu pc. Caso queira mais fotos me pede que tiro novas fotos exclusivas para voce.
    Sim. ele tem o interior forrado como num carro. Existem algums pontos que sao possíveis a percepção de barras de ferro medianto o tato e relevo da forração, mas com certeza não é santo antonio, são reforços "escondidos" - provavelmente barras de ferro. Vou ver se consigo tirar fotos desses reforços - vou conseguir desde que o forro não esteja colado e ao invés disso que tenha sido fixado com parafusos.

abraço Wilson!

Anexo 329886Anexo 329887Anexo 329888
    CARO LAOS

O capoteiro que fez esta forração é um artista , ficou show esta forração .

Parabens pelo belo ENGESA .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por wilsonvaccaro Ver Post
    Olá DRº Guilherme,
    Obrigado pelas sempre boas dicas.......
    O Srº poderia colocar umas fotos para eu tentar ter um idéia ????? Pois eu entendi muito pouco da explicação ..... Seu carro tá com santo-antonio ?????? O meu tmb tem capota de fibra, acha necessário a capota ?????
    CARO AMIGO WILSONVACCARO

Procurei lá no tópico do CORAÇÃO VALENTE e não ví fotos do suporte do cinto de segurança na coluna , mas vou tirar as fotos e colocar lá no FROTA 4x4 .

O meu carro não tem santo-antonio , como comprei a carroceria de fibra e tenho capota de fibra e qdo comprei a carroceria de fibra mandei a capota de fibra para o FERNANDO FILONI colocar a capota lá , mas ao chegar aqui como fiz pequenas modificações pedí ao FIBREIRO daqui para soldar a capota na carroceria , assim como o quadro do parabrisa esta colado/soldado com fibra a carroceria , logo meu ENGESA virou um MONOBLOCO INTEIRIÇO com ísto não vejo nescessidade de colocar santo-antonio .
    No seu caso como tem capota de fibra , não vejo nescessidade de colocar santo-antonio , e CASO VC NÃO IRÁ RETIRAR A CAPOTA , SUGIRO A VC TB SOLDAR COM FIBRA A CAPOTA NA CARROCERIA , MESMO SE SUA CARROCERIA SEJA DE AÇO , pois ficará um conjunto mais resistente e caso vc não queira fazer ísto , SUGIRO A VC PARAFUSAR A CAPOTA NA CARROCERIA COMO É PARAFUSADA A CAPOTA DA BAND , TRANSPASSANDO PARAFUSOS NA CAPOTA E NA CARROCERIA E NÃO NAQUELAS LINGUETAS DE AÇO QUE TEM NA CAPOTA PARA SEREM PARAFUSADAS NA CARROCERIA , não sei se me fiz entender .

Mas vou tirara as fotos amanhã pra colocar lá no FROTA 4x4 do CORAÇÃO VALENTE .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por wilsonvaccaro Ver Post
    Laos, valeu pelas fotos e desculpa usar o seu espaço para as dúvidas, mas essa forração sua ficou show e tô tentando ilustrar para depois mostrar, para a pessoa que fai fazer entender ...
    Sabe dizer se entre o forro e o teto tem algo ??? Algum tipo de isolante térmico ????
    Vou te agradecer se vc postar mais fotos .....pq o cinto que é a minha dúvida não aparece muito nelas......
    Abraço, bom fds.
    Wilson

WILSONVACCARO

Lá no frota 4x4 tem fotos da minha forração/isolação do teto que eu mesmo fiz ficou muitíssimo bom , ou seja ficou ÓTIMO , da uma olhada lá .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    CARO WILSONVACCARO

Não conseguí mandar MP pra vc , logo estou aproveitando o tópico do LAOS para dizer que as fotos do suporte do cinto já esta no FROTA 4X4 no CORAÇÃO VALENTE .

Acho que vc deve ter feito bloqueo para MP no seu perfil .

ABRAÇO

Olá Laos, não esquece as fotos, pois o Drº Guilherme já elogiou sua forração, então é pq ta show mesmo.
    Vai virar referência.... já tenta descobrir o artista que fez ????
    Abraço, Wilson.

Obs: Drº Guilherme já mandei as perguntas dúvidas l´s no coração valente.

Usuário Avatar de Laos
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Gente! desculpem a demora, to numa correria esse mes que to me vendo pequeno! mas prometo postar mais fotos, mesmo com a viatura suja por dentro, por fora e pelo meio!
    Domingo tiro mais fotos e posto aqui!

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engesa / JPX
      Por R-Mendes no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 33
      Última resposta: 15/02/2016, 17:28
    2. Engesa T-Rex
      Por geandre2004 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 163
      Última resposta: 28/09/2011, 21:37
    3. Engesa Fase 1 - 1986 - Super engesa com super preço
      Por Guilha no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17