x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 216

Hybrid View

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Opa Edu!

Estarei em Guaratuba até domingo, quando irei para casa.

Ontem, fui á Curitiba e conheci o Govetta pessoalmente, almoçamos e depois muita conversa sobre jipes e forum!

Tentei encontrar o Dic3, mais quando retornou a ligação já estava descendo a serra, ficará para uma próxima visita.

Laos!
    Estou acompanhando pelo celular, assim que retormar, peço a mudança; Gostaria de mudar o nome do tópico?

Sobre o compressor, verifique dentro do painel, já vi alguns engesas com o compressor do rancho alojado por ali.
    Verifique.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Laos
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Edu!

Laos!
    Estou acompanhando pelo celular, assim que retormar, peço a mudança; Gostaria de mudar o nome do tópico?

Sobre o compressor, verifique dentro do painel, já vi alguns engesas com o compressor do rancho alojado por ali.
    Verifique.

Abraços.

Kim.

gostaria sim de mudar o nome. Mas não sei qual nome colocar pq não sei onde entra pra ir na frota. Assim, não tenho ideia dos nomes praticados... ...aceito sujestões...

abraço

Usuário Avatar de Laos
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Baita ajuda Guilherme!

É sim eixo flutuante. O meu meca disse que esses prisioneiros são como "fusiveis" para não quebrar a ponta de eixo. Assim, resolvi colocar os mesmos parafusos. Se estourar novamente ai sim vou aumentar o buraco...

Quanto ao air lift: não tem compressor. No painel tem dois ventils. Passei no posto e calibrei e as molas estufaram mas logo esvaziaram. Essa semana, depois do detran, vou levar o engesa numa loja de suspensão a ar - acho que lá é o melhor lugar.

bahhh, preciso arrumar ainda os limpadors, os vidros que não sobem por completo e agora o engesa é meu unico carro...

mas ta tri bom auhauhuhauha

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Kim , td blz ? como estão as férias ??
    O Getulio é gente finíssima , conheci numa Fenajeep que foi muita gente do Forum , não lembro o ano ... ele organizou o encontro com o pessoal por lá ...
    Recebi seu recado no celuleco , amanhã pretendo sair de casa por volta de 08:00 h , pra descer a Serra do Cafezal perde muito tempo nem da pra prever que hr vamos chegar em Pinhais , mas a gente pode combinar o seguinte , te ligo qdo chegar em Pinhais pra ver se vc pode dar um chego naquele posto ( Teodoro ) que tem bem na saída da BR 101 pra SC 412 em Garuva ... aí enqto desço a Serra vc vem de Guaratuba ... . Estou indo com pouco tempo , tenho que voltar na terça sem falta , senão pegava uma diaria por aí ...
    VC tem PX ou PY ??

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Kim , acabei de chegar ... depois mando as fotos de sábado ... foi bem de Garuva pra Guaratuba ??
    Baita vtr o Fuzileiro heim ... , meu Engesa todo original ia passar vergonha ... rsrs ... consegui trazer tudo na Tracker , o bagageiro veio lotado , ainda bem que não precisou do Engesa , queria muito ter ido com ele , mas a Da Encrenca não dirigi ele na estrada , aí fica ruim pra fazer revezamento em viagem longa .

Um abração pro xará , ele curte muito off-road , assim que fizer 18ão vai te pertubar ... rs

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por Laos Ver Post
    gostaria sim de mudar o nome. Mas não sei qual nome colocar pq não sei onde entra pra ir na frota. Assim, não tenho ideia dos nomes praticados... ...aceito sujestões...

abraço
    Laos!

Assim que decidir pelo nome, me avisa, que peço a transferência para o frota!!

Essa mudança, é feita pelos moderadores/administradores.

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Kim , acabei de chegar ... depois mando as fotos de sábado ... foi bem de Garuva pra Guaratuba ??
    Baita vtr o Fuzileiro heim ... , meu Engesa todo original ia passar vergonha ... rsrs ... consegui trazer tudo na Tracker , o bagageiro veio lotado , ainda bem que não precisou do Engesa , queria muito ter ido com ele , mas a Da Encrenca não dirigi ele na estrada , aí fica ruim pra fazer revezamento em viagem longa .

Um abração pro xará , ele curte muito off-road , assim que fizer 18ão vai te pertubar ... rs

abs ... Edu
    Edu!

18????

Já está!!!

Tô ferrado!!!!

Gostou do Fuzila?

Pena que não teve tempo para uma boa volta!Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Laos
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    kim!

segue o tótulo para o frota: cruza de engesa com bandeirantes

abração!!!

tem muita coisa boa ali na frota... nunca tinha tinha visto

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Opa Laos!

Mudança feita!!!

Agora, é só começar a ir nos presenteando com as mais diversas fotos de seu Brinquedo!

Faça dessa area um diário de bordo!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Laos, que bom que fez boa viajem!

Bacana ter mudado o topico, que venha novidades por ai!
    E poste sempre pra gente acompanhar!!!!

Bacana o nome que vc deu pra VTR: EngesaToy. Aqui em Campinas nos a chamavamos de Bandgesa!
    Na brincando com o dono de que havia mais peças de band q propriamente da engesa!

Abs e boa sorte!
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

Usuário Avatar de Laos
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Laos, que bom que fez boa viajem!

Bacana ter mudado o topico, que venha novidades por ai!
    E poste sempre pra gente acompanhar!!!!

Bacana o nome que vc deu pra VTR: EngesaToy. Aqui em Campinas nos a chamavamos de Bandgesa!
    Na brincando com o dono de que havia mais peças de band q propriamente da engesa!

Abs e boa sorte!
    hauhauhhuahu
    EngesaToy foi sugestão do Kim. Ficou bacana o trocadilho....

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Laos , já fez os reparos na vtr ??
    Descobriu o que causou a soltura das porcas da roda ??

Usuário Avatar de Laos
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Laos , já fez os reparos na vtr ??
    Descobriu o que causou a soltura das porcas da roda ??
    Olá Eduardo,

Em princípio cheguei quase sem prisioneiros por falta de aperto preventivo.
    Fui no mecanico, ele abriu buracos novos no cubo, tudo certinho.

Depois disso, fui fazer o que eu sempre fazia com meu willys motor opala 4cc:
    Álcool no sangue, brita solta na frente de casa: Enchi o motor e soltei rapidamente a embreagem - foi só um estouro e lá se foram os prisioneiros novamente.

Daí que meu mecanico falou que os prisioneiros são como "fuzíeveis" e que eles estouraram para não estourar a ponta de eixo. Até pensei em colocar parafusos maiores e melhores, mas ainda não o fiz. Agora to com os "normais" e percebi que continua vazando óleo do diferencial, bem ali na tampa do flutuante. Vou reapertar os parafusos logo a tarde e ver se resolve.

Fiz uma bela revisão nele: óleos, filtros, rolamentos, pastilhas, troquei uma cruzeta que diziam que era blindada mas na verdade estava com o bico do engrachamento estourado, fuzíeveis, esguicho da água não funcionava, sem buzina, radio robando carga da banteria e vidros elétricos não subiam até o final do curso.

Falta ainda o limpador do parabrisa. Comprei motor novo mais forte, agora no mecanico ligo ele novamente nos braços.

Pelo menos, por onde eu passo são só elogios: Do mecanico as adaptações muito bem feita, do eletrecista um trabalho minucioso, e dos curiosos um alongamento no pescoço!!!

Única coisa que eu não gostei foi as mangeiras dos respiro dos diferenciais ligadas numas garafinhas de suco! tá muito Magayver pro meu gosto ahuhuauhahahu

abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engesa / JPX
      Por R-Mendes no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 33
      Última resposta: 15/02/2016, 17:28
    2. Engesa T-Rex
      Por geandre2004 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 163
      Última resposta: 28/09/2011, 21:37
    3. Engesa Fase 1 - 1986 - Super engesa com super preço
      Por Guilha no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17