CARO LAOS
Fiquei muito feliz com seu retorno tranquilo , é o quye mais importa .
O seu eixo traseiro é flutuante ??? Pois qdo vc falou que chegou com apenas 2 prisioneiros , vc esta se referindo ao prisioneiro das rodas ou os prisioneiros da tampa extriada do eixo flutuante , pois se o seu eixo for flutuante , deve ser da marca ENFER como o meu , aí não pe por falta de aperto e sim por serem SUBDIMENSIONADOS , se o seu caso for este , vc terá que abrir os furos de 8mm para 10mm e colocar parafusos ALLEN de aço de 10mm , e sugiro a vc retirar os dois pinos geuias de 8 mm e abrir para 10mm e abrir mais dois furos para colocar mais dois pinos guias ficando com um total de 04 pinos guias de 10mm , e depois que fiz ísto acabou o negócio de folgar prisioneiro .
Qto a bolsa entre as molas é o que o pessoal chama de air-lifith , sei lá se é assim que escreve , serve para vc regular a flexão das molas tornando elas mais duras qdo tem maior pressão de ar e mais macia qdo esta sem pressão , serve tb para manter a traseira do carro mais elevada , tem gente que coloca este sistema nas SW4 na traseira , para as SW4 não ficarem com a bunda arreada , mas se esta vazia , pode ser que tenha algum vazamento de ar , normalmente tem um compressor e um balão para armazenar ar , ou o compressor injeta o ar direto , mas não é o normal .
Qto ao limpador de para-brisa o EDU VELO já falou , ha um erro neste projeto , falamos aqui no FORUM que o ENGESA é um projeto 100% nacional , mas o ENGENHEIRO que projetou este limpador DEVE TER SIDO UM ENGENHEIRO PORTUGUESES , tamanha a incompetencia deste projeto .
Me desculpem os amigos Portugueses .
No mais é ísto aí , agora que vc jpa esta em casa vai mexendo devagrzinho que as coisas vão se ajeitando do seu jeito .
Pensei que vc havia comprado o original a gasolina , e vc comprou o branco a díesel que esta bem equipado , PARABENS .
ABRAÇÃO e BOA SORTE COM SEU ENGESÃO .