Edu!
Não posso te garantir, pois tenho uns compromissos, minha intenção é a volta pelo dia 05/01.
Mais, verei como posso fazer...
Acho que tenho o n. de seu telefone!
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Edu!
Não posso te garantir, pois tenho uns compromissos, minha intenção é a volta pelo dia 05/01.
Mais, verei como posso fazer...
Acho que tenho o n. de seu telefone!
Abraços.
Kim.
sem palavras Eduardo Velo!!!
amanha vou no escritório para imprimir suas dicas pq guardar na caxola nem pensar...
Desde já deixo aqui meu pedido de visita quando vierem para a serra gaúcha... tanto Eduardo tanto Kim, tanto guilhermeabreu e andre4wd!
Pegunto: será qeu veou ter um desgasgte violento com esses pneus? qual seria a calibragem correta???
retorno sentido guaruva....
meu gps é um mi atualizado a 2 anos. tentei atualizar mas é duzentos conto!...ta fora....
para baixar os mapas atuzlizados vou ter que trocar o software do gps certo? igo é o melhorsinho???
abraços
:cool: vo:cool: volta de engesa,:cool: vo volta de engesa!!!!:cool:
Laos!
Assim que tiver um roteiro, me avisa, que vou a Garuva!
Sobre os pneus, parecem ser BF ALL, que são tranquilos para viagens com relação à desgaste, os mud também!
Tenho parentes nas serras guauchas, em Farroupilha e em Caxias. No começo de 2011, fiz um bate e volta até Caxias, foram 1500 num dia, e 1500 no outro, com uma ranger transformada a etanol!
Boa Viagem!
Abraços.
Kim.
Laos , o IGO melhorou bastante , pode até atualizar pela net , antes não dava ... mas acredito que o melhor é o Tomtom , desses de estrada , e o Garmim pra fora de estrada ...
Estou sempre indo pra Serra qdo posso - Bom Jesus , Jaquirana , Cambará , Ouro Verde , SF de Paula ... gosto dessa região fora de temporada ... qdo for pegar um friozinho por aí te aviso ... estou devendo uma visita pra uns amigos jipeiros em Muçum tb ...
Na ultima vez que fiz esse roteiro encontrei 5 Engesas do pessoal de Cassino e Rio Grande , estavam indo pro Pantanal e já estavam rodando ha 3 dias só por estradas de terra ... todos aposentados e curtindo a vida de Engesão ... rs , e todos Diesel ...
Kim , Guilherme , André e demias , prox. da Pascoa tem a Fenavinho em B. Gonçalves , degustação a vontade ... se der pra ir seria bem interessante juntar o povo por lá heim ... só tem que deixar o Engesa no hotel pra provar os vinhos ... rsr
Dia 1o vou estar trabalhando senão iria ver esse Engesa em Embu ...
abs ... Boa passagem de ano com a família e 2012 com muitas aventuras pra todos nós ...
Edu
Tem Engesa trocando de garagem hj ... rsrs ... 2012 com jipe diesel na Serra Gaucha ...
Como foi a viagem ? td tranquilo ?
abs ... aguardando noticias ...
Opa!!!!
Aguardo ainda a ligação do Laos.
A 116 está completamente congestionada.
Ainda aguardando.
Abraços.
Kim.
Bem... o Laos falou que iria "turistar" um pouco com a patroa.. vai ver que preferiu passear um pouco por campinas e região esperando o movimento voltar ao normal para tomar o rumo de casa!!! Vamos aguardar noticias...
Na quinta feira, será minha vez, estarei tomando o avião para ir ver a Engesa em SP...
abraços,
andre
André , qual Engesa vc vai ver na capital da fumaça ??
Tb acho que o Laos está fazendo turismo pra chegar no RS ... o que não falta é caminho alternativo e bom pra curtir de engesão indo pro Sul ...
Eduardo:
Uma Engesa que está anunciada na Webmotors, na loja MBPICKUPs, perto do metro carrão.
segue o link:
engesa
Se der tempo, vou a SBC ver essa outra aqui:
engesa branca
Os 2 estão com boa aparência ... qqer um parece ser bom negócio ...
A Branca está com red. de F75 , tem que andar com atenção pra não dar tranco ...
A amarela é diesel , mas não fala que motor tem ... pn estilizado , ta bacana ...