Olá Eduardo,
Em princípio cheguei quase sem prisioneiros por falta de aperto preventivo.
Fui no mecanico, ele abriu buracos novos no cubo, tudo certinho.
Depois disso, fui fazer o que eu sempre fazia com meu willys motor opala 4cc:
Álcool no sangue, brita solta na frente de casa: Enchi o motor e soltei rapidamente a embreagem - foi só um estouro e lá se foram os prisioneiros novamente.
Daí que meu mecanico falou que os prisioneiros são como "fuzíeveis" e que eles estouraram para não estourar a ponta de eixo. Até pensei em colocar parafusos maiores e melhores, mas ainda não o fiz. Agora to com os "normais" e percebi que continua vazando óleo do diferencial, bem ali na tampa do flutuante. Vou reapertar os parafusos logo a tarde e ver se resolve.
Fiz uma bela revisão nele: óleos, filtros, rolamentos, pastilhas, troquei uma cruzeta que diziam que era blindada mas na verdade estava com o bico do engrachamento estourado, fuzíeveis, esguicho da água não funcionava, sem buzina, radio robando carga da banteria e vidros elétricos não subiam até o final do curso.
Falta ainda o limpador do parabrisa. Comprei motor novo mais forte, agora no mecanico ligo ele novamente nos braços.
Pelo menos, por onde eu passo são só elogios: Do mecanico as adaptações muito bem feita, do eletrecista um trabalho minucioso, e dos curiosos um alongamento no pescoço!!!
Única coisa que eu não gostei foi as mangeiras dos respiro dos diferenciais ligadas numas garafinhas de suco! tá muito Magayver pro meu gosto ahuhuauhahahu
abração