Postado originalmente por
Eduardo Velo
Laos , de Curitiba pra baixo vai achar um monte de coisas pra combater o frio - lençol térmico , salamandra , lareira ... e tb nas regiões de Serra entre MG , SP e RJ ... fora isso vai ser muito raro ...
Tb já pensei a mesma coisa que vc , colocar ar quente na cx de ar , teria que fazer mais saídas além do parabrisa e no frio indo só no parabrisa vai acabar embaçando ... o ventilador do meu funciona , mas no frio só desembaça prox. a saída de ar ...
Qdo saio no frio com o Engesa me agasalho bem ... a muié apela até pro cobertor ... rsr ... a vedação nas portas é bem deficiente , parece que ta td bem vedado , mas qdo pega ar frio sempre passa um pouco ...
A bomba de água do meu náo tem a saída pra AQ , se colocar vou ter que trocar a bomba ...
EStivemos em Urubici no feriadão , friaca boa , muito pinhão , vinho ... pegamos temp. negativa indo de Urubici pra B. Jardim por terrra , as minas de água na beira da estrada estavam congeladas e o vento muito frio e forte ... á noite , no mirante da Serra do Rio do Rastro o pessoal saia do carro tirava foto e voltava rápido pro carro de novo ... rsrs ... pra quem gosta de frio pode ir pra lá que é diversão garantida ...