Caçamba invertida é ótimo. Cara, tive uma f250. não curtí muito a dirigibilidade do carro mas falar em robustez... Quebrar uma tranqueira daquela é mágica. Agora, não sei se o resto da caçamba aguenta. Outro problema é pra caber aquele motorzinho miúdo no cofre do Engesa. e aí, amigão, freio completo com ABS e a porra toda pra segurar a caçamba. Sei não...
Tenho vontade de colocar redução no carro e um câmbio capelinha mas nosso eixo é central e aí tem que trocar tudo. to sem di$$posição. conhece alguma outra redução que não me force a trocar o eixo?
Cara, adoro o q20b. confiavel, barato. mas subir o giro como a tracker nem com 4 turbinas e uma bomba por cilindro. O bicho é lerdo e não muda com o turbo, não tenha esse receio. Só fica mais esperto de "alta" - por volta de 1500, 1600 rpms. Mesmo assim não tem como te atrapalhar nas trilhas.