x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Tópico: meu engesa

Usuário
    Entrada
    06/02/2009
    Agradecimentos: 0

meu engesa

engesa 87 fase 1 motor 4 cilindros a álcool
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos meu engesa-dsc012581.jpg   meu engesa-dsc012521.jpg   meu engesa-dsc012571.jpg   meu engesa-dsc01259.jpg   meu engesa-dsc012541.jpg  

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Alex
    Muito bonita a viatura, isso realmente é uma "maquina"
    abs.
    Paulo

engesa

ola amigao, parabens pela maquina esta show !

Boa noite, Alex Sandro poderia me falar quanto esta querendo na sua viatura??
    Onde vc. esta localizado caso queira ver o Engesa
    CArlos

Venda da Engesa

Citação Postado originalmente por Alex Sandro Ver Post
    engesa 87 fase 1 motor 4 cilindros a álcool
    Gostaria de saber quanto esta pedindo no Engesa e qual a sua localizam , caso queira ver a viatura
    obrigado
    Carlos

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa Alex Sandro!

Muito bonito seu engesa, parabéns!!!

Isso faz lembrar o meu, que também foi FI.

A viatura está a venda?

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    06/02/2009
    Citação Postado originalmente por Carlos Alberto Valverde Ver Post
    Boa noite, Alex Sandro poderia me falar quanto esta querendo na sua viatura??
    Onde vc. esta localizado caso queira ver o Engesa
    CArlos

Oi Carlos, bom eu na verdade não queria me desfazer dela, jamais, mas infelizmente estou estudando e vc sabe como a vida de estudante é né, só zica ehhehehe, bom eu estou pedindo 32 mil nela, sei que esta acima da média de preço, mas peço isso pela conservação dela, o custo dela para mim hj esta em torno de 38 mil, pois comprei e dei uma geral, troquei os amortecedores, comprei as rodas novas, pneus, banco traseiro, os bancos dianteiros coloquei o do vectra, a única coisa que tirei de original e não coloquei, coloquei as buchas da suspensão daquele mateiral amarelo que não me lembro nome no momento, diferenciais fiz uma revisão, coloquei embreagem hidraulica, o jipe é pegar e rodar tranquilo. Existem engesas mais em conta, não desfazendo dos outros jamais, mas as vezes o que vai se gastar para arrumar não compensa, digo isso pois quando fui comprar ele fiquei muito tempo procurando, geralmente encontrava muito ruim, muito podre, quando vi este gostei e paguei, moro em Votorantim interior de SP, se quiser ver ele te passo o endereço, ou te envio mais fotos. o jipe é meu e do meu pai, posso ver com ele se da para dar uma melhorada no valor.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    06/02/2009
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Alex Sandro!

Muito bonito seu engesa, parabéns!!!

Isso faz lembrar o meu, que também foi FI.

A viatura está a venda?

Abraços.

Kim.

se eu não vender ele até metade do ano, dai não vendo jamais, tenho vontade de equipar ele, mas curto mais tipo original, tinha vontade de adquirir outro para equipar sei lá, mas no momento talvez precise desfazer do meu jipinho. Se vender sentirei muitas saudades dele, mas infelizmente fazemos um plano, a vida nos traz outro plano eheeeheeh

Usuário
    Entrada
    06/02/2009
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Alex
    Muito bonita a viatura, isso realmente é uma "maquina"
    abs.
    Paulo
    opa, valeu ai amigo

Usuário
    Entrada
    06/02/2009
    Citação Postado originalmente por antonio donizeti Ver Post
    ola amigao, parabens pela maquina esta show !
    valeu amigo

Venda de Engesa

Oi Carlos, bom eu na verdade não queria me desfazer dela, jamais, mas infelizmente estou estudando e vc sabe como a vida de estudante é né, só zica ehhehehe, bom eu estou pedindo 32 mil nela, sei que esta acima da média de preço, mas peço isso pela conservação dela, o custo dela para mim hj esta em torno de 38 mil, pois comprei e dei uma geral, troquei os amortecedores, comprei as rodas novas, pneus, banco traseiro, os bancos dianteiros coloquei o do vectra, a única coisa que tirei de original e não coloquei, coloquei as buchas da suspensão daquele mateiral amarelo que não me lembro nome no momento, diferenciais fiz uma revisão, coloquei embreagem hidraulica, o jipe é pegar e rodar tranquilo. Existem engesas mais em conta, não desfazendo dos outros jamais, mas as vezes o que vai se gastar para arrumar não compensa, digo isso pois quando fui comprar ele fiquei muito tempo procurando, geralmente encontrava muito ruim, muito podre, quando vi este gostei e paguei, moro em Votorantim interior de SP, se quiser ver ele te passo o endereço, ou te envio mais fotos. o jipe é meu e do meu pai, posso ver com ele se da para dar uma melhorada no valor.
    Abraços
    Bom dia
    Poderia me enviar mais fotos meu email é carlosavalverde@ig.com.br, vc tem ideia quantos kilometros tem de São Paulo até Votorantin ??
    Obrigado
    Abc
    Carlos

Venda de Engesa

Abraços
    Bom dia
    Poderia me enviar mais fotos meu email é carlosavalverde@ig.com.br, vc tem ideia quantos kilometros tem de São Paulo até Votorantin ??
    Obrigado
    Abc
    Carlos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mapeamento de Engesas na Ativa
      Por Samir Abib no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 900
      Última resposta: 23/06/2024, 17:05
    2. Me dê Motivos....pra comprar engesa!!!
      Por Marcio Martin no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 33
      Última resposta: 04/08/2021, 17:42
    3. Compro Engesa F2
      Por romarpv no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 21/04/2008, 16:44
    4. KIT ENGESA FASE II - Chassi + Carroceria *****VENDIDO*****
      Por Claudioaparecido no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/07/2005, 13:01

Permissões de Postagem