Postado originalmente por
Alex Sandro
Oi Carlos, bom eu na verdade não queria me desfazer dela, jamais, mas infelizmente estou estudando e vc sabe como a vida de estudante é né, só zica ehhehehe, bom eu estou pedindo 32 mil nela, sei que esta acima da média de preço, mas peço isso pela conservação dela, o custo dela para mim hj esta em torno de 38 mil, pois comprei e dei uma geral, troquei os amortecedores, comprei as rodas novas, pneus, banco traseiro, os bancos dianteiros coloquei o do vectra, a única coisa que tirei de original e não coloquei, coloquei as buchas da suspensão daquele mateiral amarelo que não me lembro nome no momento, diferenciais fiz uma revisão, coloquei embreagem hidraulica, o jipe é pegar e rodar tranquilo. Existem engesas mais em conta, não desfazendo dos outros jamais, mas as vezes o que vai se gastar para arrumar não compensa, digo isso pois quando fui comprar ele fiquei muito tempo procurando, geralmente encontrava muito ruim, muito podre, quando vi este gostei e paguei, moro em Votorantim interior de SP, se quiser ver ele te passo o endereço, ou te envio mais fotos. o jipe é meu e do meu pai, posso ver com ele se da para dar uma melhorada no valor.
Abraços