x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Rural, Velha So No Ano

Comprei essa rural em agosto de 2008 de um companheiro de trilha que tem uma rural montada por ele proprio, estava bem detonada e sem mecanica, entao comecei o projeto de transforma-la em uma viatura mais moderna ,segura e charmosa.Fui garimpando o material e hoje ja esta em fase de acabamento.
    Abaixo os detalhes da ruralzona...

.MOTOR 6CC GM RETIFICADO

.CAIXA CLARK 4 MARCHAS REVISADA

.FEIXES DE MOLA TOYOTA

. FREIO A DISCO NAS 4 RODAS

.RODAS MANGELS TALA 10 COM PNEUS MUDZILA 33X11.5X15

.DH,VOLANTE ESCAMOTEAVEL E COLUNA DE DIRECAO DO OMEGA

. BANCOS EM COURO DA ECOSPORT

.8 RELOGIOS CRONOMAC

.ESTRIBO, BAGAGEIRO, PARACHOQUES TUBULARES E SUPORTE DE ESTEPE MACERAL

.BARRA E TERMINAIS DE DIRECAO DA MB 608

.TODAS BORRACHAS E PARTES INTERNAS ZERADAS.

O investimento esta alto , mais esta valendo a pena , esta ficando um show, tenho fotos nos meus documentos, so nao sei postar, se alguem souber como faz me fala que vou colocando a medida que for tirando

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Camarada, p/ postar as fotos aqui, vc clica em RESPONDER, logo após irá aparecer a caixa para você digitar o seu texto, e, abaixo desta caixa (nas opções adicionais) tem o botão ANEXAR ARQUIVOS. Clicando nele, procure o(s) arquivo(s) na sua máquina, envie, feche a janela, e clique em ENVIAR RESPOSTA. Pronto !

[ ]'s
    Sds,
    João Paulo

Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Camarada, p/ postar as fotos aqui, vc clica em RESPONDER, logo após irá aparecer a caixa para você digitar o seu texto, e, abaixo desta caixa (nas opções adicionais) tem o botão ANEXAR ARQUIVOS. Clicando nele, procure o(s) arquivo(s) na sua máquina, envie, feche a janela, e clique em ENVIAR RESPOSTA. Pronto !

[ ]'s
    Valeu Joao Paulo, obrigado pela dica...

Assim era a rural quando eu a comprei em agosto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural, Velha So No Ano-rural.jpg   Rural, Velha So No Ano-rural-4.jpg  

Galera , como podem ver o trabalho esta sendo pesado, mais esta ficando muito bacana
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural, Velha So No Ano-rural-3.jpg   Rural, Velha So No Ano-rural-05.jpg  

hoje a noite vou colocar mais fotos

Tirei as fotos com resolucao muito alta, e nao to conceguindo anexar

Usuário
    Entrada
    08/02/2009
    Citação Postado originalmente por trovãojeep Ver Post
    Tirei as fotos com resolucao muito alta, e nao to conceguindo anexar
    rapaz!!! a rural que estou de olho ta um pouco melhor que essa,eu estava ate com um pouco de medo de encarar ,mas vendo essas fotos ,criei coragem ! (rsrs)

Fala Gustavo beleza, tendo paciencia, boa vontade um mecanico bom e um pouco de cascalho, tudo tem jeito, estou com dificuldade de postar as outras fotos, mais assim que conceguir vc vai ver como esta ficando po bicho

Estou tendo que alargar os paralamas da rural uns 10cm de cada lado pra caber as rodas, alguem ja viu alguma rural assim

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Estou tendo que alargar os paralamas da rural uns 10cm de cada lado pra caber as rodas, alguem ja viu alguma rural assim
    Não é Rural, mas dá certinho

Mais em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30074 e boa diversão montando a Rural!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Kra, vou desmontar a minha Rural e já estou pensando o que vou fazer justamente com os paralamas, hoje ela esta com roda 15 e pneu Tork 31, e já esbarra toda hora, mas quero colocar roda 16 e pneus Tork 35.... hehehe É que nas trilhas ela agarra muito o diferencial, então tenho que levantar um pouco o eixo....
    Assim que tiver novidades dos paralamas posta fotos pra mim já ir tendo alguma idéia...
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem