Comprei essa rural em agosto de 2008 de um companheiro de trilha que tem uma rural montada por ele proprio, estava bem detonada e sem mecanica, entao comecei o projeto de transforma-la em uma viatura mais moderna ,segura e charmosa.Fui garimpando o material e hoje ja esta em fase de acabamento.
Abaixo os detalhes da ruralzona...
.MOTOR 6CC GM RETIFICADO
.CAIXA CLARK 4 MARCHAS REVISADA
.FEIXES DE MOLA TOYOTA
. FREIO A DISCO NAS 4 RODAS
.RODAS MANGELS TALA 10 COM PNEUS MUDZILA 33X11.5X15
.DH,VOLANTE ESCAMOTEAVEL E COLUNA DE DIRECAO DO OMEGA
. BANCOS EM COURO DA ECOSPORT
.8 RELOGIOS CRONOMAC
.ESTRIBO, BAGAGEIRO, PARACHOQUES TUBULARES E SUPORTE DE ESTEPE MACERAL
.BARRA E TERMINAIS DE DIRECAO DA MB 608
.TODAS BORRACHAS E PARTES INTERNAS ZERADAS.
O investimento esta alto , mais esta valendo a pena , esta ficando um show, tenho fotos nos meus documentos, so nao sei postar, se alguem souber como faz me fala que vou colocando a medida que for tirando
Camarada, p/ postar as fotos aqui, vc clica em RESPONDER, logo após irá aparecer a caixa para você digitar o seu texto, e, abaixo desta caixa (nas opções adicionais) tem o botão ANEXAR ARQUIVOS. Clicando nele, procure o(s) arquivo(s) na sua máquina, envie, feche a janela, e clique em ENVIAR RESPOSTA. Pronto !
Camarada, p/ postar as fotos aqui, vc clica em RESPONDER, logo após irá aparecer a caixa para você digitar o seu texto, e, abaixo desta caixa (nas opções adicionais) tem o botão ANEXAR ARQUIVOS. Clicando nele, procure o(s) arquivo(s) na sua máquina, envie, feche a janela, e clique em ENVIAR RESPOSTA. Pronto !
Tirei as fotos com resolucao muito alta, e nao to conceguindo anexar
rapaz!!! a rural que estou de olho ta um pouco melhor que essa,eu estava ate com um pouco de medo de encarar ,mas vendo essas fotos ,criei coragem ! (rsrs)
Fala Gustavo beleza, tendo paciencia, boa vontade um mecanico bom e um pouco de cascalho, tudo tem jeito, estou com dificuldade de postar as outras fotos, mais assim que conceguir vc vai ver como esta ficando po bicho
Estou tendo que alargar os paralamas da rural uns 10cm de cada lado pra caber as rodas, alguem ja viu alguma rural assim
Kra, vou desmontar a minha Rural e já estou pensando o que vou fazer justamente com os paralamas, hoje ela esta com roda 15 e pneu Tork 31, e já esbarra toda hora, mas quero colocar roda 16 e pneus Tork 35.... hehehe É que nas trilhas ela agarra muito o diferencial, então tenho que levantar um pouco o eixo....
Assim que tiver novidades dos paralamas posta fotos pra mim já ir tendo alguma idéia...
Valeu
Gemada -Troller 2013 Amarelo
Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
®aylux - Pickup F75 73 - em reforma