PÔ LAOS
Estou em plantões em outras cidades , qual deles vc comprou ????????????? Que agonia prasaber logo , manda aí logo , qual deles ??????????
Mesmo assim parabens , acabou a sua agonia .
Versão Imprimível
Qdo vem buscar a vtr ??
Qdo chegar no final da Regis pega o Rodoanel pra pegar a Anhanguera ( 100 km/h ) ou Bandeirantes ( 120 km/h ) ...
Na subida da Serra do Cafezal tem radares de 60 km/h , em Campinas tem muitos " Pardais " fica ligado ...
Se sair umas 07:00 h daí qdo for 21:00 h estará chegando em Campinas ...
abs ... Edu
Estarei perto de Curitiba, uns 650km de minha cidade, mais perto de sua rota!
O meu tel, (44) 8817-0337.
Estarei de engesa!
Abraços.
Kim.
Sem palavras Eduardo!
já imprimi tuas dicas.
Eu vou no dia 30/12. Passagens aéreas compradas! Chego em campinas ao meio dia.
Meu retorno será no dia 1º! Pois é, já que a patroa vai junto vamos "turistar" um pouco!!!
Tchê, minha ideia é ligar o gps na volta e PT saudações!!!.. priorizando a br 101.
Pit stop em Curitiba pra pegar água quente pro chimarrão e conhecer o Engesa do Kim!
Já está na agenda!!!!
Dia 27 já estarei na estrada!!!
Abraços.
Kim.
bacana... pelos meus cálculos te ligarei no dia 1º na parte da tardezinha.... e a melhor parte: DE ENGESA!!!!
Laos , pelo que entendi o Kim vai estar em Guaratuba , litoral , divisa de PR com SC , teria que sair da BR 116 , pegar a BR 376 e a BR 101 , talvez o Kim venha até Garuva pra encontrar com vc ou até vale a pena pegar uma pousada por lá e passar um dia na praia , se tiver funcionando a balsa , da pra seguir até S. Fco do Sul e depois pegar a BR 101 novamente , um passeio muito bacana ...
Como vai de asa dura , então as dicas são pra volta ... em Campinas olho nos radares pra sair ... se o GPS estiver atualizado vai indicar ... esse site tem os radares atualizados - MapaRadar - Saiba a localização de todos os radares do Brasil e evite multas! - prefira a Bandeirantes , depois Rodoanel e Regis , a saída na Regis é bem na entrada de Embu ... . Na descida da Serra do Cafezal vai com muita calma , acontecem muitos acidentes em ultrapassagens , estão fazendo a duplicação , tem pardais de 60 km/h durante a descida ... O Fazendeiro é uma boa parada fica no km 385 ...
Uma outra alternativa de passeio pra vc encontrar com o Kim e passar um dia na praia é ir pela Est. da Graciosa depois pegar a BR 277 e a PR 508 até Matinhos , depois a Balsa pra Guaratuba ... passeio tranquilo ...
Kim , a ultima vez que passei por esse caminho queria descer por entre as Serras até Garuva , 70 km de terra , mas tinha caído barragem e uma ponte , vc conhece essa estada ... ? , vamos combinar de fazer ela e ficar numa pousada de pescador em Garuva ??
abs ... Feliz Natal a todos ... que Papai Noel deixe os duendes sempre em atividade ... rsrs ...
Edu
Edu e Laos!
Vou até Garuva sem problemas, é um pulinho, coisa de 32km se não me engano, pois a BR acho que será caminho para Laos!
Edu, o litoral paranaense sofreu muito nas chuvas que ocorreram, mudou muito a topografia, onde havia rios, hoje são planícies; onde havia estradas, há somente pedras...
Onde havia pontes, há somente corrupção, e sem ponte ainda!!!!!
3a feira, estarei lá!
Edu, pelo que entendi, está querendo, ou vai descer também????
Será um prazer revelo!!!!
Abraços.
Kim.
Kim , vou descer o morro dia 07/01 , vai estar em Guaratuba ainda ??
Parei em Garuva a ultima vez que fui pro sul , inicio de dez. agora , e perguntei pra um camarada naquele posto na entrada , o cara pratica motocross e falou que arrumaram a ponte mas com chuva só passa 4x4 ...
Vou trabalhar hj a noite e tb dia 1o de jan. , não pode faltar combustível né ... rs , alguém tem que trabalhar ...
abs ... Edu