kkkkkkkkkk....
V-oiterAAAA!!!!!!
Versão Imprimível
kkkkkkkkkk....
V-oiterAAAA!!!!!!
Loiro: veio andando sim! andando bem inclusive
com um v8302, vela fina
até não achei o carro tão gastador de combustivel, pelo que ja andei com ele
o maior problema era mesmo no cambio, em que as alavancas la da caixa, o trambulador, e a alavanca da coluna de direção estavam ruins
outro problema é que ta sem uma bucha da balança superior direita, da suspensão dianteira, o motor que nao é tão bom, e o freio que nao tava muito legal tambem
mas todas as partes estão se fazendo agora
com o 292 preparado, ele vai ter giro potencia torque e resistencia
vai parar, e vai fazer marchas
e acho que nao preciso de muito alem disso hahahaha
Bruno Mosso: é uma opção realmente! ja havia pensado nisso, e dependendo das possibilidades, vou fazer isso sim
[]´s
E ai beleza , te achei entao pena q perdi os bancos.. os eixos de ruaral o meu ex zequinha queria (a gente se dedica ensnando dando oportunidades dele se embarrar ao descer no meu do trajeto para aprender a colocar o cabo empurrar enfim... muita experiencia e o cara me compra uma rural) ...brincadeira... tche eneste sabado tem trilha e depois domingo um cros em canguçu... ha qdo precisar de algo eu sou meio rato de ferro velho...
leonardoraffi@pop.com.br
sei de um cara com ferro velho camuflado no fragata... mas so t levando senao tu nao acha...
um abraço espero ver os ronco do v8...
fala leonardo! ta bonita essa c15 heim! seguido eu passo por ali e fico olhando!
ficou muito bonito o novo tom de verde! ronco de v8, por enquanto só no landau mesmo!
o jeep ainda vai demorar um pouco, mas sei que quando ficar pronto, vai fazer inveja!
por enquanto só posso fazer trilhas de zeca mesmo...
se precisar de zeca ja sabe... ja to ficando doente com tanto tempo sem fazer uma trilha :lol:
[]´s
Bruno
e o pior de tudo é que quando isso completa um ano mais ou menos, a gente acaba acostumando um pouco
e isso me preocupa :roll:
o que me conforta é que sei que quando ficar pronto vai compensar tudo
para o amigo sempre tem lugar se ver essa mensagem de madrugada t manda para cangucu ou se encintramos no chico as 7...
domingo vai ter cross e arrancadao de jep... nao estarei mas chico e turma estarao se perder em seguida tera camaqua... é só combinar e vamos ... esse galaxi quero conhecer ... um abraço
Pois é, e eu ainda tenho que esperar quaaaaaaaaando der certo de comprar outro jipe (a Rural ficou em Dois Córregos com o verdadeiro dono dela - meu pai) ou outra moto(tinha moto mas ia sempre com os jipes) pra poder voltar a encarar as quissaça da vida. Oque me deixa mais agoniado é que aqui (Fazenda Xaraés- Corumbá -MS) o que não falta é lugar pra brincar......................................
é... perdi a trilha, mas nao faz mal, eu dou um jeito de ir a camaquã, valeu pelo convite leonardo, mas só vi a mensagem agora
puuuuutz pedro! assim é pra matar, normalmente é o contrario, tem jeep e nao tem onde brincar!! aí é de enlouquecer mesmo! mas sempre se da um jeito, ja pensou em convidar alguns dos jipeiros que tu conhece por ai pra uma brincadeira? a entrada é um pedaço de carne ou cerveja... imagina que festa heim!! :lol:
[]´s limpos