abrimos o motor e ele esta perfeitamente bom, feio por fora, pela ferrugem, mas por dentro... tudo em otimo estado
os cabeçotes novinhos, engrenagens do comando e do distribuidor bem quadradinhas
foi uma boa compra
ainda conseguimos as juntas novas originais da fabrica
só vamos ter que trocar as tampas de valvula e uma tampa de lata que fica em baixo do coletor de admissão
por enquanto é só
[]´s
me desfiz do gol, juntamente com as dividas do financiamento
agora o esquema mudou completamente
o 292 vai para o landau, com uma preparação leve, e o 318 vai ser montado com todo o capricho merecido, tambem com preparação leve, no banzé!
e tenho engatilhado tambem, um hemi 426, agora falta arranjar um dartão 2 portas e aí vem o estrago!
[]´s
me desfiz do gol, juntamente com as dividas do financiamento
agora o esquema mudou completamente
o 292 vai para o landau, com uma preparação leve, e o 318 vai ser montado com todo o capricho merecido, tambem com preparação leve, no banzé!
e tenho engatilhado tambem, um hemi 426, agora falta arranjar um dartão 2 portas e aí vem o estrago!
[]´s
LAndau??? Buscou um aonde??? To afim de mete um....
Agora nao vai demora muito pra anda entao..... SO cuidapra nao prepara muito senao o estrago é feio em cardan's e etc...hehehe
HEMI 426?? De onde veio isso...???
[]´s impressionados...
haaaa hemi 426
consegui, de barbada ainda
o dono quer dar pra tras
mas como pegamos toda a ignição do hemi, de garantia, que ele iria mesmo nos vender
ou ele nos vende
ou ele desmancha e monta um 318
ele pode comprar a ignição toda do hemi, só que ele viu o preço e desistiu de comprar nova, então to só esperando
o landau, foi o unico negocio decente que consegui fazer com o gol, quem queria comprar, queria me dar 2,500 e assumir a divida do financiamento
ele me deu o landau, e mais 4 mil, e assumiu a divida
então pra mim foi um baita negocio
nao tenho mais que pagar 750 por mes, nao tenho mais que me preocupar com ipva, e depois que andei de landau, descobri que nao quero mais andar nesses carrinhos
e o 318... todo mundo aqui conhece a historia
mas agora isso ja muda!
[]´s v8