com um v8 e sapatos 35" vai ter q ter d-60 mesmo e talvez um t-case mais parruda,tipo toy band ou algo parecido...
Versão Imprimível
com um v8 e sapatos 35" vai ter q ter d-60 mesmo e talvez um t-case mais parruda,tipo toy band ou algo parecido...
fala xande! me indicaram o abafador intermediario da D20 ja
alem disso, to pensando seriamente em deitar os canos retos até atras, sem abafador, queria achar abafadores esportivos bons, pois tenho aqueles turbão, e não gostei, fica muito chocho o barulho, nao de volume, mas de som mesmo
cursino, realmente a ideia não é ruim, mas como nao posso pagar, por enquanto vou na maciota, com pé-de-pena, pisando um pouco mais só onde sei que da
digo, ja pensei na hipotese... vamos ver, se sentir necessidade, capaz de colocar sim! mas a principio não
[]´s
Smooth, a receita básica p/ o escape d eum v8 ficar "bão" é a seguinte:
Pegue os tubos que vem dos coletores e junte num x p/ equalizar, isso vai deixar o motor bem mais liso, daí pra frente,tubos retos e ponha um abafador jk mais longo que couber em cada tubo. depois disso, ponha ponteiras simples (sem formas estranhas que distorcem o barulho) e sem ser muito grandes p/ não ressonar. Vai ficar um ronco grave e redondo.
se quiser o bicho mais silencioso, poe uma marmita do opala 4 cilindros em cada lado
nah, mas é esse o problema, nao quero o barulho "liso"
quero aquele barulho borbulhado de V8, mais nervoso
o turbão deixou o barulho muito "macio" "fofo" sei la
queria o troço mais forte um pouco, quero barulho do motor, e nao de ar passando na ponta do escapamento
:twisted::twisted:hehehehehhee...
TOTITENDENDO!!!!!
:twisted::twisted::twisted::twisted:http://www.youtube.com/watch?v=zb5IX...sted::twisted:
CORRETO
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=zb5IXeenGkc[/ame]
basicamente isso!
troquei hoje os sapatos do banzé, ficou outro jeep
as fotos ficaram ruins, mas depois tiro fotos decentes e posto aqui
[]´s
haha! e creio que vi tua sportage estacionada na garagem
na verdade nem cheguei a testar, fui nas dunas pra ver se encontrava os guris por la
to 4x2 tração dianteira
nao da pra fica fazendo mta coisa
nem tenho andado muito nele
mas segunda feira ja devo providenciar um cardan novo pro banzé
[]´s
fala gurizada!!
hoje vou atras de um cardan pro banzézão, e dependendo ja pego 2
e amanhã levo o piquininho pra oficina! dai ja damo jeito em varios probleminhas, que inevitaveis, sempre surgem depois de uma reforma ou adaptação
e vamos acertando aos poucos, com calma
estou num dilema quanto ao filtro de ar
me deram a ideia de puxar um cano do bura até a parte de baixo do painel, e colocar um filtro esportivo, daqueles pequenos
dai pensei tambem na mesma ideia, porem fazendo um snorkel
dai não sei se é melhor algum outro filtro de ar, e que opção voces me indicam pro filtro de ar, que por enquanto não existe :putz:
por enquanto é só
[]´s