-
é verdade!!! agora com o troço funcionando melhor, ja da pra fazer o video
amanhã de manhã pego o cardan novo e levo pra oficina
alem do cardan, vamos ter que abrir meus eixos
o rolamento do diferencial(bem onde fica preso o cardan) ta estourado
e com uma folga enorme, então vamos abrir e ver se ta tudo ok
vamos dar uma revisada na t-case tambem, o ronco ja melhorou umonte, e se possivel, amanhã mesmo ja faço alguma filmagem em frente a oficina mesmo, se nao fica pra outro dia
[]´s
-
opa! fui a oficina, levei o cardan, mas nao andou o jeep ainda
segunda feira famos abrir o diferencial traseiro, pra revisar, trocar rolamentos, etc
e assim que o jeep andar, faço um video
[]´s
-
opa! passei na oficna hoje a tarde, e nao foi preciso trocar nada no diferencial, estava tudo em ordem, a folga era por conta da regulagem mesmo
e agora ta sem nenhuma folga
amanhã de manhã o jeep deve ficar pronto, então vai ser só fazer a tampa da capa seca(esta aberta em baixo) e agilizar o filtro de ar, e talvez o snorkel
estou pensando no esquema do snorkel, como vou fazer
com filtro de ar dentro do jeep ou no cofre do motor, os tipos de mangueiras canos e dobras que devo utilizar, e tambem a vedação tanto do carburador quanto do distribuidor, talvez eu teste os pneus novos e o v8 no barro neste domingo
amanhã devo gravar o video do jeep
[]´s
-
Estamos aí de olho esperando.
[]'s
-
hirraaaaaaaaaaaaaaa.... u trem vai urrar!!!!
da-lhe!!!!
-
fazer um burnout de banzé ahauihaiuhauihuiahuaihauiau
brincadeira
-
...e moer:
câmbio;
t-case;
cardãm e
diferencial.
A parte boa é que com um tempero poderá fazer kafta ( http://www.kafta.com.br/ ), só que com os componentes supra-citados.
-
uaihuiahuauiahiuahiuahiu
realmente!! acho que vou fazer isso!
me decidi a fazer o filtro de ar como o guto me indicou:
puxo um cano do carburador até a parte de dentro do jipe, de preferencia até o alto do jipe(preso no quadro de parabrisa, gaiola, ou santo antonio)
e na ponta colocar um filtro esportivo conico, o maior que puder achar
alem disso, preciso fazer uma tampa pra capa seca, e nisso estou com um pouco mais de duvidas sobre como e/ou onde fazer
preciso tambem dar uma afinada no carburador, o negocio ta andando bem, arrancada muito boa, e deve ta dando uns 110 ou 120km/h na estrada
porem o carburador fica dando tiros(ou tossindo)
e assim dando pequenas falhadas
mas nisso é mais facil e dou um jeito!
so fica meu socorro quanto a tampa da capa seca mesmo
[]´s
-
amanhã(sexta feira) o jeep vai prum v8teiro, pra afinar, tirar os abafadores, e deixar ele um v8 de verdade! tem uns acertos pra fazer
mas fora isso, tenho um presentinho pra voces ai, que tava devendo ha tempos, mas fiz, e fiz mais do que precisava
deu trabalho
entõa espero que gostem
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=HrkAbC-7R5I[/ame]
[]´s
-
5 Anexo(s)
haaa quase me esqueci!!!!!
as fotos!!!!
ficaram bem boas! espero que gostem
ps. haha, ainda cruzei o caminho do antonio(amostardeiro) aqui do forum, duas vezes, uma indo pro las acacias filmar, e outra na volta, quase em casa uiahauihaiuhiuahuiahuiai
[]´s
-
:arrow:Fala cidadao de exportador de viados!!!!!!:mrgreen:
Willys V8 tá bao d+ :palmas:
So falta guincho! :concordo:
-
SmootH,
você não fez Hi-steer no seu jipão?
Gostei do V8 na frente dele...
[]'s. Antonio.