Aeeeewww....falta pouco cara... :palmas: :palmas: :dance: :dance:
Tamo torcendo pro bixão roncar logo!! :twisted:
[]'ssssss
Versão Imprimível
não vejo a hora de ronca aquele pequeno
e agora ele ronca parelhinho, sem batidas ou fumaças... hehehehe
abraçao Smooth, boa sorte no final da empreitada!
amanhã a tarde ja devo levar o v8 pra pintar e montar no jeep
e no inicio da semana que vem creio que ja deva estar andando o banzézão super 8
dalhe gurizada!!! com o v8 ja ao lado de seu dono(banzé(ou eu, no caso da foto)) e ja encaminhado pra pintura(vermelho a principio, e depois detalhes em outras cores) e montarem, esta realmente bem mais perto de ficar pronto, e creio que va ficar mais economico que o bf 161...
tirei algumas fotos do motor, do sistema de freios, e do detalhe na grade dianteira do jeep
fotos...
mais algumas fotos...
mais as ultimas fotos do freio e da grade dianteira com o simbolo v8 e o radiador novinho novinho zerado
muito bom heim??????????
hahaha... também gostei assinatura.:concordo:
muito bom heim??????????
hahaha... também gostei assinatura.:concordo:
Que beleza de motor... :concordo:
valeu dennis e antonio, to muito anssioso pra poder andar e testar esse motor
ja que quando havia ficado pronto, pude andar muito pouco nele, e nao pude nem fazer um video pra postar aqui
mas eu espero que no fim da semana ou inicio da outra ele ja esteja andando
e dai sim, vou poder dizer bem como se comporta, o real consumo de combustivel, e fazer o video que havia prometido
depois tiro fotos dele pintado e instalado no lugar
[]´s
pois então pessoal, havia dito que o jeep ia pro eletricista na quarta...
infelizmente não vai ser possivel... ele vai amanhã mesmo :dance: :lol:
cheguei por volta de 3 horas da tarde na oficina, e o motor ja estava pintado, e quase seco
mais perto do fim da tarde ja colocamos todas as peças do motor, e amanhã ele vai pro lugar e ja vai pro eletricista amanhã mesmo
como não esperava isso, nem levei camera e nem tirei fotos, mas amanhã levo a camera e posto fotos pra voces aqui
posso dizer que ta ficando 10!
por enquanto é só
[]´s