Bah .. nem vi nada meu! Mas o meu cel tava sempre fora de área .. deve ter ído direto pra caixa. Pelo o que vi a operadora vivo não pega muito bem aí né!
Como é que tu vai fazer com os pistões?! E outra coisa .. foi condenado por quê?
Versão Imprimível
o cara me mostrou uma rachadura que nao tinha visto
disse que os pistões iam se desmanchar dentro do motor, e terminar de fazer o estrago no motor
vou ter que achar de algum jeito pistões standard pro 318(deve ser bem dificil) ou pelomenos, vou ver quais tão bons e quais tão ruins
e trocar só os que tiverem ruins
é porquice, mas eu to mal de grana
examinei todos os pistões
e só um ta rachado mesmo
vou achar um usado em algum desmanche
Grande SmootH_!!!!
Como anda a retífica do V8tão?
Anda sumido!!!
Posta alguma notícia para nós.
Sedentos de notícias.
Abraços.
Kim.
hj eu fui atras de algumas coisas
levei os marteletes de comando e as flautas em um torneiro mecanico
consegui duas bombas de combustivel originais por 70 reais, e vou fazer das duas uma só, levei um pistão, os aneis, e as bronzinas do fixo, e o senhor la da retifica vai dar uma olhada pra ver se acha o jogo de aneis e de bronzinas
depois disso so vou ter que achar o jogo de juntas e um pistão STD usado
fora isso acho que é só
[]´s
ANTES: banzé, logo que comprei, e talvez algumas das primeiras coisas que mechi nele
fotos antes de comprar, fotos ja com capota, primeira embarrada, e tambem do interior
DEPOIS: fotos atuais, com as ultimas adaptações, relogios, spoa, bancos concha, escapamento 8x2 :twisted:, etc...
Banzé tá showw!!! E olha q vc falou q não ia colocar muita coisa nele hein!! Imagina se colocasse.....
[]'s
Caro SmootH_"
O Banzé tá muito legal, o "antes" e o "depois" ficou jóia:concordo:
Ter Jeep é isso, uma etérna evolução, não conseguimos atingir o "Graal", sempre melhorando...
Continue assim, que tá ficando nervoso.
Abraços.
Kim.
aí que ta! se atingirmos o graal, acaba a graça!
é que nem o universo, é infinito, se a gente pensa que é finito, a gente acaba pensando o que vem depois...
o importante mesmo, é curtir nossas viaturas o maximo que pudermos, e sempre que possivel, fazer muitas trilhas acompanhado de muitos amigos, lama e churrasco campeiro!
[]´s com jeep parado :roll: