Fala Mikeme! Exatamente isso. Tem o 302 que saiu do galaxie, o 292 que saiu do jeep e agora vai pro galaxie, e o 318.
Quanto ao jeep, sorry, mas ja comprei hahahahahah.
[]'s
Versão Imprimível
Fala Mikeme! Exatamente isso. Tem o 302 que saiu do galaxie, o 292 que saiu do jeep e agora vai pro galaxie, e o 318.
Quanto ao jeep, sorry, mas ja comprei hahahahahah.
[]'s
Bueno galera, hoje fui buscar o banzé, e trazer de volta pra casa. Chegando aqui tirei algumas fotos.
Por partes:
O jeep voltou com uma reforma lataristica pela metade, e com um motor GM 151 no cofre.
Alem da lataria por terminar, vi que o chassi tem alguns problemas por resolver(vide fotos) e aproveitando a lataria solta, e sendo feita, acho que é o momento perfeito pra consertar os problemas e ainda fazer um reforço no chassi(cintar em cima e em baixo).
Bruno mosso, bota dó nisso! hahahaha mas assim que possivel, vou me livrar desse motor e botar outro 8 cilindros.
Aqui vão algumas fotos da lataria. Assoalho dianteiro sera feito todo novo. Ja tem as chapas e as vigas, e agora é questão de planejamento e mão de obra mesmo. Quero comprar uma maquina pequena de solda mig, pra terminar essa lataria, e fazer o serviço do chassi. Com a supervisão de um adulto, é claro! :mrgreen:
Agora vou fazer um planejamento e botar no papel o que preciso fazer no jeep, por ordem de prioridade.
Se puderem me ajudar nessa parte, ficaria muito grato.
Mais tres fotos.
Proxima lista do super mercado:
1. Costela bovina - 2kg
2. Morsa de bancada - 1
3. Latão de cerveja - 945
4. Esmiril de bancada - 1
5. Esmirilhadeira - 1
6. Lixadeira - 1
7. Cerveja - 15
8. Maquina de solda - 1
E mãos a obra!
[]´s
Vai fazer home made? Gostei do calço do motor... :chorandoderir:
BOA SORTE NA EMPREITADA!
[]'s
Valeu Felipe!!! Agora é aprender a usar uma maquina de solda mig, antes de aplicar no jeep né.
Vou dar uma garimpada aqui pelo forum, que com certeza tem algo sobre solda mig por aqui.
[]'s
Legal.... Parabéns....se tivesse seguido meu conselho de nao vender.... bom mãos a obra...passa umas mensagem para o edindruder aqui do forum o cara é fera...em qualquer coisa mora no cassino ja tive oportunidade de comer um churras com ele...detalhe come só aves(galinha)....carne não..niguem é perfeito...ele te da umas dicas... de nada ele vem te ensinar e enquanto isso eu asso...
Ver Perfil: Edintruder - 4x4 Brasil - Portal Off-Road
Caraaaaaaaaca!!!!! :shock::shock::shock::shock:
Acabaram com o banzé...Seguinte: manda uma fibra em cima do chassi...
Quanto ao chassi, tem dois caminhos:
1- dar um reforço e alinhamento nesse ai...
2- fazer um novo com perfil fechado...Eu particularmente seguiria esse...se for o caso, te passo umas coordenadas...
[]'s:cool: