e ai smooth blz!!
cara o trampo é nosso sim estamos com alguns projetos em andamento q estao ficando show procuramos fazer bem feito e tambem temos q levar em consideraçao a coragem dos proprietarios em acreditarem nossa oficina:concordo:
[]'ss
Versão Imprimível
e ai smooth blz!!
cara o trampo é nosso sim estamos com alguns projetos em andamento q estao ficando show procuramos fazer bem feito e tambem temos q levar em consideraçao a coragem dos proprietarios em acreditarem nossa oficina:concordo:
[]'ss
SIM, GASTARIAS OS 1200,00, MAS FICARIAS COM UMA MÁQUINA DE SOLDA E UMA ESMERILHADEIRA NA GARAGEM!
Opa, o coisa da maiúscula tava ligado, mas não vou apagar e escrever de novo... rsrsrs
Pensa, com o valor da MO própria ganhas os equipamentos pra sempre, e pouparás em reparos e invenções futuras!
Edintruder Hmmm, por esse lado tens razão. Ainda assim me sinto inseguro de fazer um trampo desses, logo de inicio. Acho que vou fazer com o volnei mesmo, e depois dou um jeito de comprar uma maquina de solda e uma esmerilhadeira. Com certeza ainda vou inventar muita coisa pra fazer com uma maquina de solda e uma esmerilhadeira.
To com uma duvida. Se eu tirar a parte basculante do meu quadro de parabrisa, da pra colocar o vidro do quadro fixo?
A capota isola perfeitamente, mas entra agua pelo parabrisa basculante. Daí não adianta...
[]´s
Smooth, bacana ter comprado o jipe dinovo, compra as ferramentas e faz vc mesmo é bem mais divertido e a satisfação é muito grande em ver a coisa pronta, eu mesmo estou fazendo umas adaptações no meu javali, e muito bacana...
abraços...
Esmute este quadro é mais valorizado logo acho que conseguiria trocar facil... mas da para retirar a tralha que basculha junto com o vidro e faria outro vidro no tamanho agora sem a tralha e borracha nova...
ja experimentou umas 4 bisnagas de silicone preto nesta basca...he,,,,he...he...he
Pois é se esta inseguro ...o cara de nada até parcela...
pode pedir orçamento no cabalinho...na verdade é junto com o cabalinho mas o cabalinho é jato de areia e ele nao me lembro o nome trabalha com chassi de caminhao...teria q levar desmontado....
levei um chassi do 54 p ele em janeiro e ainda esta la....he...he...he... mas tinha promessa p esta semana...vou deixar para ir na semana q vem e nem sei o orçamento mandei cintar em cima e troquei os jumelos traseiro p fora.... e ai vai p jatear com fundo....
nao sei se estou apreensivo para star pronto ou saber o preço...que merda nao perguntei antes.............
É fod@ mesmo essa parte de nao saber o orçamento. Mas ja acertei com o volnei mesmo, e vou fazer com ele. Quanto a outras mecheções em outras coisas, vou começar a me aventurar, agora que o jeep pode ficar em casa. Com ele aqui fico a vontade pra desmontar qualquer parte e mecher. O foda era na garagem paga, que quando ele nao tava andando, era um parto até pra lavar ele.
Quanto ao quadro de parabrisa, vou tentar trocar com alguem, ou então guardo a parte basculante, e boto um vidro ali. Se não me engano, encaixa o vidro do quadro fixo ali.
Tem que testar só.
[]´s
É irmãozinho, vi tu adquirir essa viatura à trocentos anos, me fazendo pergunta pelo msn, aquelas perguntas básicas de qq iniciante no 4x4, agora já ta encarando o bicho e fazendo vc mesmo, show de bola.
Parabéns e sucesso meu velho, tu merece!
Valeu Scacca. Muito tivesse que me aturar pelo msn mesmo hahahahaha.
Thanks por toda ajuda que me deu quando precisei. Sou muito grato.
Abração!
Rodrigo, esquece esse soldador MIG sem gás. Hoje fui ver um para comprar e o vendedor disse que só serve para soldas leves, pontos e chapas finas. Soldas mais pesadas nem pensar que não faz. Então o melhor mesmo é eu ficar com o meu bom e velho transformador de soldas e bom derretedor de eletrodos mesmo. Aprender a soldar é muito fácil.
Edintruder, então acha mais futuro eu comprar um aparelho de solda de eletrodo?
vi algumas maquinas de solda mig que na descrição dizia com e sem gás. Essas tambem são "fracas"?
[]´s
Mig sem gas é dor de cabeça, meu pai comprou uma e aposentou na mesma semana. Coisa muito barata é pra desconfiar.