SmootH!!!
Boa empreita!!!
Gostei muito de sua lista de compras!
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
SmootH!!!
Boa empreita!!!
Gostei muito de sua lista de compras!
Abraços.
Kim.
HAHAHAHAHAHAHAHAH Raffi, tens toda razão, a animação é a mesma. Conheço tambem o Edintruder. E quando ve rola mesmo esse churrassolda.
Guto, o orçamento é bem curto, então sem chance de fazer chassi novo, muito menos carroceria de fibra. A opção vai ter mesmo que ser terminar a lataria, ja que ja tenho material, e só falta soldar. E acertar aquela rachadura feia, e cintar ele por cima e por baixo.
Não sei o ritmo com que vou fazer essas coisas, mas tanto pode ser rapido, como pode ser bem demorado. Home made envolve BEM menos grana, mas precisa de um pouco mais de tempo. Pagando a mão de obra, diminui um pouco o tempo, mas acho que nao vou ter margem pra fazer dessa forma.
E valeu kim! Com certeza vai ser uma otima empreitada. Espero aprender bastante com isso.
[]´s
Vc, aprender?????
Ensina a todos nós!!!!!
Tirará de letra!
Bah! O Banzé tá vivo ainda??? Na UTI mas ainda vivo!!!
Vais ter mesmo que adicionar umas penosas na lista de compras que eu vou ter que marcar uma visita em Pelotas ´pra gente ver isso aí!
Essa máquina de solda é muito boa, eu mesmo estou pensando em vender a minha e comprar uma dessas daí.
Não tem mistério nenhum em usar ela. Basta ligar na tomada, regular a indutância no botão I - II, conectar o terra no Banzé (digo o fio de aterramento, não é porque tem placa de Pelotas que tem que necessariamente levar terra... rsrsrsr), e meter o dedo no gatilho pra sair soldando! Facinho facinho!
Na semana que vem vou tentar dar uma fugida à serviço aí em Pelotas, e dependendo da tua disponibilidade eu te procuro e damos uma olhada, isso se conseguires esperar até a semana que vem, que no meu caso é algo muito difícil... rsrsrs
Se precisar de ajuda é só falar! Meus pais estão morando em Pelotas então fica tudo mais fácil..
Boa sorte!
[]'s
e ai brutu blz!!
cara de repente nao fica tao caro assim fazer um chassi novo da maneira q vc esta pensando.
se vc tem tempo disponivel sabe medir sabe soldar e usar um esquadro pronto tá feito o chassi bem mais rapido e com outro padrao de qualidade em relaçao a reforma do seu.:concordo:
cara sao tubos retangulares de 50 por 100mm com parede de 1/8 q já sao suficiente .
mas se vc for reformar o seu eu vi q tem algumas partes q terao q ser trocadas pq se soldar reforço em cima nao fica bom dá uma olhada nos tópicos (cj3 1952/2012 trepador e na sw75) lá nos fizemos chassi novo ai é outra conversa.
parabens pela força de vontade e pela empolgaçao :euforico:
[]'ss boa sorte na empreitada, vamos acompanhar e palpitar :pipoca: :pipoca: :pipoca:
junior futura
Valeu Edintruder e Loiro. Fico contente com o apoio do pessoal de RG.
Pra falar a verdade, me sinto um tanto inseguro em me meter com chassi, tendo experiencia quase zero com esse tipo de manutenção.
Penso que sendo uma parte tão importante do jeep, eu deveria levar pro Volnei da Jeepsul fazer pra mim. Vi trampos dele no reforço/conserto/alinhamento de alguns chassis, e é realmente muito bom. Vai me custar 1200 latinhas pra ele desmanchar tudo, tirar calços e etc, consertar rachaduras, cintar por cima e por baixo, (ja incluso as chapas e materiais) e montar tudo de volta.
Com maquina de solda, esmerilhadeira, e materiais pra fazer isso, creio que gastaria no minimo esses 1200, e provavelmente um pouco mais.
O que acham?
[]´s
Junior Futura, valeu pela dica rapaz, mas não tenho um minimo de experiencia util pra esse tipo de serviço, então a probabilidade de eu gastar uma grana e fazer cagada, é enorme.
Vou dar uma olhada nos topicos que me indicou, pra dar uma olhada nesses chassis.
Abração!
veio o segundo topico q eu falei é (f75 original para big foot) sw75 é o apelido q colocamos nela .
valeu :oops:
[]'ss
Junior, o trampo nas viaturas é teu? Ta maravilhoso rapaz! Parabens.