Ultimas fotos do chapeamento. Amanhã segue o serviço da lataria, e deve começar tambem a manutenção do chassi.
[]´s na UTI.
Versão Imprimível
Ultimas fotos do chapeamento. Amanhã segue o serviço da lataria, e deve começar tambem a manutenção do chassi.
[]´s na UTI.
E ai novidades....... não me diga que a febre do jaq te pegou.....
O fiio te mandei uma MP...responde ai vai....heheh
Olá Smooth,tudo bom? Preciso de capa seca e volante do v8 302 maveco ou galaxie, vc teria, ou sabe onde posso conseguir?
Desculpem a demora pra responder aqui. O banzé ta sendo feito, agora o volnei da Jeepsul assumiu a bronca e ta terminando meu jeep. Competente e eficiente como sempre.
Milton Quindim: MP respondida.
felipealmeida: Acho que consigo isso pra ti, vou verificar e te digo com mais certeza.
No mais, o banzé ja ta sendo pintado. O chassi ja ta pronto e reforçado, só aguardando pra montar o jeep em cima. Ta liso inclusive, sem suportes de motor nem nada.
Logo mais posto fotos do andamento das obras.
[]´s
Bacana, o v-oitão vai gritar de novo, ô esmute, agiliza esse carniça aí...:mrgreen:
Cristiano: Valeu! Vamo que vamo pras viaturas andarem logo.
Tuna: Acho que vai ter que ser tche. Se eu vender o 151, consigo comprar as peças que faltam pra montar o 318, daí fecha todas!
[]`s com o coraçãozinho batendo mais forte :mrgreen:
Bueno, ja acertei com o mecanico pra fechar esse 318. Como ele ja é endemoniado o suficiente pra um jeep, não vamos fazer nenhuma otimização alem de um polimento nos dutos de admissão e escape ou coisa parecida.
A principio vou precisar só das juntas, tuchos hidraulicos, e varetas. Talvez o kit da correia de ponto tambem. Mas fora isso, a parte de baixo(bronzinas em geral, e anéis) ta toda em ordem.
Agora é dar um banho quimico no motor e ver exatamente o que vou precisar comprar pra ele.(Inclusive escolher a cor.)
Enquanto isso na outra oficina o jeep ta sendo preparado pra pintura.
Alguem tem idéias pras cores do motor?
[]´s
Acho aquele azul dos v8 antigos muito bonito...combina com ele.
Milton, pensei em talvez pintar no dourado original desse motor. O azul acho que fica mais legal pros Ford. Pensei em um vermelho/laranja tambem no bloco e tampas. Vamo ve o que eu acho por aí.
Tu tens razão, o azul do 318p tambem é bonitão. Não vou descartar a possibilidade.