É como se diz. Quando a esmola é demais, o santo desconfia. E isso não é de agora.
Versão Imprimível
É como se diz. Quando a esmola é demais, o santo desconfia. E isso não é de agora.
recebe as vezes uns email deste....
Machado Máquinas
Smooth, pelo jeito motor V8 vc tem de sobra em casa, hehehe, qual deles vai por mesmo no Banzé? o 318? Abração!
Valeu Raffi, vou dar uma olhada com atenção.
Relisma, eu queria mesmo por o 292, mas ele vai pro galaxie, e acho que entre comprar outro 292 e terminar de fazer o 318, vou no 318 mesmo.
Acho o 292 perfeito pro jeep. É pesado e mimimi, mas nunca quebrei absolutamente nada com esse motor, e posso andar no barro em terceira na lenta tranquilamente.
O 318 ja é violento, absurdo mesmo. E creio que vou precisar cuidar muito pra não quebrar com ele. Mas acho que pego o jeito.
Posso dar meu GM151 em troca da mão de obra. E creio que com mais 700-1,2k o jeep ta andando com o motor no cofre.
O que acha?
[]´s
Opa, acho bacana o fato de vc ter a mesma idéia que eu de V8, V8, e V8!!! hehehehehe
Tbem conheço o 318, é animal demais, já rodei um pouquinho num carro com esse motor e hoje o motor em questão está no CJ5 de um amigo meu aqui. Esquece eixo piloto ou entalhado com solda, pq vai moer... hehehe...
Abração!
Buenas! Boas noticias.
Hoje fechei negocio com uma nova lata pro banzé. Acertei com o Volnei uma lata muito inteira, alinhada, e quase sem massa.
Tem um podrezinho ou outro pra fazer, mas é coisa pequena, e no fim das contas, vai ficar 10x melhor que terminar a lataria do banzé.
Começamos a fazer os podrezinhos hoje, e na segunda feira deve estar pronta pra pintar.
Pela tarde posto fotos da lata, e do inicio da mão de obra.
[]´s
Beleza... esta andando rapido.... vai colocando fotos ai...
Nas correrias acabei esquecendo das fotos, mas a lataria ja ta deitadinha, e ja foram tirados alguns dos podres, pra troca de chapas, vigas, e etc
Será pouca coisa a ser feita, pois a lata ta bem conservada, e ainda nos padrões originais, e bem pouca massa.
Vou tirar fotos amanhã pela manhã, e no horario do almoço posto aqui.
[]´s
Finalmente consegui um tempo pra postar essas fotos. Inclusive ja tirei fotos da carroceria um pouco mais adiantada.
Então:
Mais fotos da lataria nova.
Mais duas fotos da lataria nova, e o restante, do trabalho de chapeamento.