Postado originalmente por
SmootH_
opa! jeison, vou optar pelo tanque do mercedinho, na traseira do jeep, porem, dentro dele
tem 100 e poucos litros se não me engano
guilherme soares
é um conjunto muito bom, tanto com o c4 automatico, quanto com o cambio de tres marchas do landau, e a direção é levissima
a caixa de transferencia aguenta, se tu souber onde tu pode pisar e onde não pode
assim como os eixos
esse landau ta com um V8 292 ou ta com um 302?
ambos são muito bons, principalmente se o v8 292 for o Fairlane
e o 302 tem certa vantagem por ser mais leve e ocupar menos espaço no cofre
mas eu particularmente ainda gosto mais do 292 que tem muito torque em baixa
então na maioria dos lugares tu nao precisa ficar acelerando muito pra passar
a nao ser que queira jogar muito barro pro alto
dai tu pega uma lamina d´agua em cima da grama e faz a festa
só patina, nao força o conjunto
da ate pra brincar de drift :lol:
pessoal, apesar de alguns problemas, deu pra fazer o primeiro teste com o jeep
ele fez entre cidade, br, e estrada de chão, uma media de 4,25km/l
o que me deixou bem aliviado, ja que o motor ta preso ainda, aquecendo umonte, e o jeep com uma relação curtissima
então calculo que com o motor ja solto, com o radiador correto, e com relação de diferencial mais longa, ele faça pelomenos 6km/l, ate talvez 7 ou 8km/l chutando alto
agora preciso sair pra resgatar o jeep la no capão do leão, ja que estragou e não consegui arrumar, então ficou no galpão do dono da fazenda
[]´s