Eh isso ae.. nada como fazer vc mesmo...
Boa sorte na empreitada ae.. e continua dando noticias da operaçao do V8 que foi pra uti agora...
Abraços
Versão Imprimível
Eh isso ae.. nada como fazer vc mesmo...
Boa sorte na empreitada ae.. e continua dando noticias da operaçao do V8 que foi pra uti agora...
Abraços
adiantamos alguma coisa ja, na parte da limpeza
amanhã terminamos de limpar o bloco, e vamos limpar as tampas de cilindro
dai o biruca ja começa a desmontar todo o bloco, que ja esta parcialmente desmontado, enquanto eu e o jorge limpamos as tampas
por enquanto é só
[]´s
hoje ja terminamos de limpar o bloco do motor
ja vimos que nao vai precisar de retifica no bloco, nem troca de pistões :dance: so vai precisar de uma troca de aneis
Opaa!!
Que beleza hein meu!! Boa sorte na empreitada e aproveita que nessas horas o cara aprende muito ...
acho que depois de desmontar e montar uns 3 motores o cara já está bem entendido :pensativo: :mrgreen:.
[]´s
hoje não trabalhamos no v8, por causa de uns problemas no barco do eletricista
então não deixei o dia pra vagabundagem
e fui correr atras de pessoas que mechem com v8 e etc, pois preciso achar um motor v8, barato, com pelomenos a parte de cima(comando de valvulas e etc) em bom estado, pois a minha esta ruim
deixei meu telefone com 2 ou 3 pessoas
descobri umas oficinas bem legais que mechem bastante com v8
uma que faz alguns hot rods inclusive, muito legal, e ja descobri um 302 que o ribon me pediu
por enquanto é isso
[]´s
Aeee Smooth, estamos na torcida aqui para vc ligar esse V8 de nvo hein....queremos escutar o ronco.. :D
[]'s companheiro
poisé, fiquei devendo o videozinho :putz:
Devendo não, vc só ADIOU o envio, pois o V8 continua uai..:concordo:
Estamos no aguardo!!
Passa lá no tópico do Cascão quando puder, blz??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26184
Abração pro c!!
ja tivemos algum progresso hoje, sexta feira
desmontamos mais um pouco do motor, so faltando agora uma polia, o volante, o eixo virabrequim, e o eixo de comando
a bomba d´agua esta boa, a de oleo nao testamos, e a de gasolina precisa trocar, assim como preciso conseguir as flautas e os marteletes pro motor
casquilhos de biela e de fixo novos
nos cilindros só precisa da troca de aneis mesmo, pois os pistões e o bloco estão bons, e o motor nao ta tão ruim como eu pensava
acho que não demora muito a ficar pronto, pra poder trepidar pela cidade com o banzézão!!
por enquanto é só
[]´s
ja estou com o virabrequim, e um pistão aqui comigo
vou mandar retificar o virabrequim, ja vou pedir os casquilhos de biela, e as bronzinas do fixo
e vou tentar conseguir tambem o jogo de aneis
E ae xirú!!
Bah .. fui pra tua cidade e nem conheci o Banzé :putz:!! Até te liguei no domingo para ver se ia aparecer lá no campinho pra comer um churras e daí já via o jeepão.
Pelo visto daqui a pouco ele tah rodando né .. tah com tudo na mão!
Boa sorte na montagem!!
poisé, acordei e vi chamada nao atendida tua, liguei de volta, mas nao atendeu
bom, levei um pistão, pros caras tirarem as medidas, e tentarem conseguir os aneis, e o cara me condenou o pístão
espero que não sejam todos que estejam ruins
levei o eixo virabrequim pra fazer a retifica, e vai sair 47 reais auihauihauih
mais barato do que esperava
agora tenho que conseguir grana
depois que conseguir grada, dai sim, vou ter que conseguir as peças todas que preciso:
jogo de juntas
jogo de aneis
bomba de combustivel
bomba de oleo
filtro de oleo
jogo de casquilhos de biela
jogo de bronzinas do fixo
flautas e marteletes do comando de valvulas
por enquanto é só
[]´s