fotos dos san marino ba01
um ja viro até cadeira de PC ahuihaiuhaiuhai
Versão Imprimível
fotos dos san marino ba01
um ja viro até cadeira de PC ahuihaiuhaiuhai
isso que é mecanico bom!
segunda feira no meio da tarde levei meu jeep pra oficina, com o cambio quebrado
o cara desmonto minha caixa, arrumo(tava toda detonada por dentro) e pos no lugar, alem de alguns outros ajustes que o leonardo(ajudante) fez no meu jeep, e hoje depois do almoço o loco me liga dizendo que meu jeep ta pronto
fiquei muito contente, agora a tarde mandei lavar o jeep, e fui comprar uma ponteira de direção e fui buscar um extrator emprestado tambem
agora assim que ele ficar pronto, vo por de volta meus pneus, vo instala a ponteira de direção, e vo sai pra rua a noite com meu poçante vermelho conversivel uiahiuahuiahuiaui
abraços!
a pedidos do guto, vo posta uma foto do meu jeep dando uma brincada hoje
ja chegaram as peças que faltavam pro v8, porem ficou faltando o suporte do rolamento da embreagem, e o disco veio da c10, entõa vou ter que fazer um rolinho e trocar por um de f1000
fora isso ta tudo em ordem, to esperando chegarem as pontas de eixo dianteiras ainda, mas em breve devem ta chegando
abraços
esqueci a foto
opa!
encontrei um cambio de c10, adaptado pra t-case willys sem flange
conversando com meu mecanico, chegamos a conclusão de que é mais rapido, mais barato, e mais facil eu montar o cambio de c10 no meu vo 318, em vez do cambio de f1000
então vou vender meu cambio de f1000 e a flange de adaptação pra t-case willys
e vou comprar esse cambio de c10 pra montar meu v8 no banzé
nova aquisição
suporte de estepe e galão bepo
muito boa qualidade do produto, muito robusto
abraços
Fala bruxo!
Só por curiosidade, quanto já gastasses no banzé?
baaastante auihaiuhauhauhuihaiua
não sei dize quanto, pois ha tempos parei de contar
abraço
hoje levei as gurias pra dar uma volta de jeep
primeiro fomos do fim do bairro areal, até a colonia Z3(estrada da galatéia)
depois fomos até o barro duro, e em seguida, fomos pela beira da praia até o laranjal
fomos no las acacias(dunas) e então embora
tava muito legal, e vou postar algumas fotos
[]´s
mais fotos
Uhhhh
Vida boa em Rodrigo, quarta feira brava de guerra e sai pra passear de Jeep.
Ta facil a coisa ai heheheheh!!!!!!
Rodrigo
Tu não lava a viatura ou suja ela todos os dias:mrgreen:, a capota "bege" vai ficar manchada hein.
Abraço