auhuiahiuahiuahiuahiuahiuahiua eu sujo muitas vezes
e lavo pouquissimas
taí o resultado hehe
começam amanhã as obras pra por o v8 318 no banzézão
to louco pra ver funcionando
vai ficar o bixo
abraços
Versão Imprimível
auhuiahiuahiuahiuahiuahiuahiua eu sujo muitas vezes
e lavo pouquissimas
taí o resultado hehe
começam amanhã as obras pra por o v8 318 no banzézão
to louco pra ver funcionando
vai ficar o bixo
abraços
bem provavel hehe que horas era isso? e onde tu mora?
abraço
aaaaaaaaah
auhuiahiuahuai
muito provavel que eu tenha passado na frente da sua casa muito mais vezes, pois eu to sempre indo ali pro las acacias andar de jeep hehe
o banz´´e ja ta parado na oficina pra por o v8, o cambio vai ser o clark 3 marchas que da plug&play no v8 dodge e a adaptação do clard/t-case vai ser sem flange de adaptação
e tudo deve ficar pronto ate o meio/fim de janeiro
[]´s ansiosos pra ouvir o ronco do v8tão
quinta feira foi o eixo piloto e mais algumas peças pro torneiro mecanico, porem ele disse que só iria mexer na terça feira dia 2
o motor ja foi todo limpo, e ta só esperando as peças da caixa, pra montar no motor e começar a parte das medidas dentro do cofre do motor, pra ver o que precisa mecher nos suportes, e talveeeez na parede corta fogo ou na grade dianteira
comprei o filtro de ar da D-20 do motor q20b
é grande... é suficiente pra passar bastante ar pro v8??
vai colocar o motor, os bancos concha com cintos 4 pontos, arrumar os freios, e as molas(3 molas com pino mestre quebrado, meu jeep deve ta andando de lado ja :lol:)
depois vou numa casa de escapamentos, pra fazer os escapamentos 4x1 saindo dois canos atras
vai ficar bom!!!
to doido pra ouvir o ronco do banzézão v8 :twisted:
[]´s
V8 - meu sonho de consumo, principalmente co um 8x2 no escape.
Animalllllll!
Parabéns pela viatura.
Abraços.
Kim.
Valeu Kim!!!
v8 realmente é animal
poucos intendem quem tem um v8, e normalmente quem intende, tambem tem um uiahuiahuiahuihaui
[]´s
Smooth,
dei minhas primeiras voltas no V8tão 302 que montei no meu jeep...te digo uma coisa...ficou animal...coloquei um quadrijet e 8x2 dimensionado com umas valvulas em Y que posso abrir o escapamento a qualquer momento. Está o Bicho. Como fiz ele do zero, ainda faltam alguns ajustes na suspensão e embreagem.
Você vai gostar.....
Abraços,
não consegui projetar na minha cabeça como seriam as valvulas em y nem seu funcionamento, poderia me explicar?
o jeep com o v8 vai ficar brutal!
to louco pra ver ouvir e testar esse v8 no jeep :twisted:
abração!
ah!
preciso de dicas, de que oleo usar, se tem algum filtro de oleo compativel pras trocas, e etc, pois é o primeiro v8 que vejo de perto
dicas pra regulagem tambem são muito bem vindas
[]´s leigos