Smooth/Rodrigo
Cadê o Banzé ???
Versão Imprimível
Smooth/Rodrigo
Cadê o Banzé ???
SmootH,
eu te falei do high-steer da TT4, mas eu mesmo acabei comprando o da Ensimec.
Dá uma olhada neste tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=ensimec
Um abraço.
Antonio.
opa!! fala pessoal! poisé, eu to tendo que me acertar um pouco, me estabilizar, e o banzé teve que ficar parado por um tempo, nao to mechendo nele, ta na garagem ha semanas
eu preciso vender o carro, e me livrar das parcelas do financiamento, preciso sanar umas dividas, comprar um carro usado, mais barato, e aí sim, vou poder mecher no meu querido jeep
de vez em quando vou ali na garagem dar uma olhada nele
saudade, sabe como é... mas sei que quando puder mecher nele, vai ser só felicidade! quanto ao high steer, assim que conseguir acertar o motor, vou mecher nisso tambem, e claro, muuuuuuita trilha!!!!
por enquanto é isso que tenho de noticias pessoal!
[]´s pacientes...
opa!
agora que deu uma acalmada, vou encomendar uma bomba de combustivel, consertar o motor de arranque, e devo depois tambem, dar um jeito nos cabeçotes e no carburador(que tão precisando meesmo)
mas banzé deve andar na semana que vem
vamos ver...
[]´s
ja encomendei a bomba de combustivel, e deve chegar na terça feira, então ja vou roncar o grandão essa semana!
[]´s
hoje desmontei o capo e os paralamas do jeep, pra facilitar a fuçagem no jeep
depois tirei o motor de arranque, bomba de combustivel, e a bateria
levei a bateria e o motor de arranque pro meu eletricista, e a bomba de combustivel deve chegar amanhã pela manhã
e amanhã tambem deve ficar pronto o motor de arranque
e talvez o brinquedo ja ronque amanhã mesmo!
vamos ver
amanhã trago mais noticias
abraços!
opa! hoje chegou a bomba de combustivel nova
percebi que ela tem muuuuuito mais sucção que a bomba velha, e fiquei pensando se não seria esse o motivo do meu jeep estar "chocho"?
nao consigo ligar o jeep por enquanto, por causa do motor de arranque, mas amanhã continuo tentando
mandei consertar o motor de arranque, mas quando voltou o problema continuou
tirei de volta, e nem testei de novo, sera que o problema nao poderia ser por estar mal encaixado?
[]´s
lembrei que com a bomba de combustivel estragada(vazava) antes de fazer o motor, o jeep era consideravelmente muuito mais forte
depois trocamos a bomba por essa que estava agora, que tem pressão fraca
acho que talvez seja isso mesmo que deixe o jeep assim tão chocho!
vamos ver se amanhã consigo fazer roncar
[]´s
e o banzé ressucitou!!!!!
apanhei bastante pro motor de arranque, mas consegui fazer ele girar o motor, e ai foi só questão de uns goles de gasolina no carburador, que ele pegou facil facil
ainda ta dando uma queima certinha no lado direito do motor(cano de escapamento cinza e seco)
o outro ta falhando um cilindro, por isso queima um pouquinho de oleo
mas ainda assim...
tirei o santo antonio e trouxe ele pra casa, e agora, dentro do meu patio, fica beeem melhor de mecher nele
vou começar a abastecer sempre gasolina azul(de avião) e vou dar um belo trato nele!
vai ficar o bicho!
por enquanto é só
[]´s
agora consegui ajeitar o carburador do banzé, e ele ta mais parelhinho
á tarde vou fazer um video pequeno, do ronco do v8
ta animal!
[]´s
Será muito bem vindo esse vídeo.
[]'s
e não rolou, a bomba de combustivel nova, deu pau
mandei e-mail pro cara perguntando como vamos fazer
to louco da vida, deu muito trabalho pra consertar e limpar esse jeep