TIM TIM! :lol:
valeu gurizada
abraços
Versão Imprimível
TIM TIM! :lol:
valeu gurizada
abraços
ontem a noite, o marcio(mecanico) me ligou, dizendo que fez alguns calculos, e confirmando a potencia estimada do motor, que pelos calculos do que vai ser feito no motor, vai ficar em torno dos 350hp e 44kg de torque
falou que deveriamos aumentar o entre-eixos do jeep, pois a arrancada iria ficar muito violenta, ainda mais com uma relação de diferencial tão curta
agora eu penso em pedir ajuda pro pessoal mais intendido
pelo que eu sempre imaginei, quanto mais longa a relação do diferencial, mais força as pontas de eixo, portanto, quanto mais curta a relação do diferencial, mais durariam as pontas de eixo, assim podendo usar pneus maiores, sem forçar tanto as pontas de eixo
estou falando besteira? ou tem um pingo de sentido no que eu falei?
[]´s
algumas fotos do landau batido
filmei ele funionando tambem, depois vou por no youtube e passo pra voces
ta rateando um pouco, pois ta parado faz um tempo
no mais era isso...
fica ainda a pergunta do post anterior
se alguem puder me ajudar ficarei grato
[]´s
mais fotos
só pra lembrar, o que bateu em mim, foi uma moto :roll:
[]´s
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37988
Pode interessar!! E acho que talvez o que falasse esta certo! O que teria que ver é a conta pra ver qual relaçao ficaria boa com os seus pneus e motor!
Mas dificilmente com esse motor alguma coisa nao ira quebrar! Kit's pros eixos teram que vir certo!!
[]´s
opa! tirei algumas fotos do novo V8, de como ta ficando
enfim...
1. a flange dianteira do motor, com fundo branco , 4 pistões ja limpos, ainda sem acabamento(serão polidos), e 4 pistões ainda carbonizados, e com oleo encrostado.
2. os 4 pistões limpos, que foram re-aproveitados na montagem do motor, que por sinal esta sendo caprichadissima
3. detalhe das canaletas dos aneis
4. mais uma do pistão
5. uma geral do bloco, com a primeira camada de tinta, mas ainda faltando muito acabamento, tanto nos cilindros quanto na pintura, que não vai ser esse tom de azul(detalhe dos pistões com peso aliviado, da marca "papel leve" :mrgreen:)
Mais algumas fotos:
1. detalhe da "cara" do motor
2. cilindros quase espelhados, a parte onde ficam os tuchos, e a oxidação que da pra ver claramente, vai ser limpa, antes de dar acabamento no motor
3. outros 4 cilindros, sede do filtro de oleo(detalhe, a cor aplicada(azul trator, da ford) não vai ser a cor usada finalmente)
4. bloco + flange da bomba d´agua
e eu começo a ver, o quanto foi ridicula a montagem do 318
no caso do 292, eu comprei um motor novo, e mal cuidado
e esta sendo feita a re-montagem do motor, re-aproveitando os pistões, bielas, e etc
o mecanico constatou que o motor bebeu agua, e foi feita a retifica do virabrequim, pra 025
trocamos bronzinas de mancal e biela e trocamos aneis.
os cabeçotes estavam em muito bom estado, e nao foi preciso fazer nada neles, porem ainda estão na retifica, pra rebaixo de 0.5mm e limpeza
o re-trabalho nos cabeçotes vai ser o polimento dos dutos de admissao e de escape
ainda vamos tirar fotos do motor e das peças, todas na bancada, antes da montagem do motor, e mudando de assunto, tenho que colocar o video do landau no youtube, mas em breve ja passo aqui pra voces
[]´s
Legal Esmute, legal a montagem do motor mas o Landauzao batido neh legal nao cara..!!! hehehee.... o servico ta otimo hem cara, ta ficando mto legal!!!!!
deixa mais fotos da montagem ai ki eh bom ver isso!!!!
abracos e ainda to aguardando a proposta do cara lah.... qquer coisa c mi ajuda nisso!!!
[]'sssssssssss meu amigo!!!
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=ZliqqX8JKCE[/ame]
o video do 302 do landau aí
[]´s
pelo que eu pesquisei aqui no forum, e pelo que vimos no jeep
o que vamos fazer no chassis, é aumentar 25cm pra tras, e 15 pra frente com molas traseiras de band, e cortar os paralamas traseiros do jeep tambem
se souberem dizer quais cuidados devo tomar nessa adaptação, fico agradecido
estou pensando tambem em comprar uma t-case que usavam nas pickup´s dodge no exercito, que se não me engano é a mesma NP200 que o elmer mostrou no topico dele
pra depois encontrar um par de eixos resistentes
nem vou falar nos cardas, pois esses ja vão ser descartados diretos, com o aumento do entre-eixos
quando puder, vou voltar para os 35"
por enquanto é isso
[]´s
Massa veio... isso ai, bola pra frente nos projetos!!!!
[ ]'s!!