O ano da caixa não sei não...mas de bantente à batenete ela dá 1,5 voltas...:mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
O ano da caixa não sei não...mas de bantente à batenete ela dá 1,5 voltas...:mrgreen:
[]'s
ISMUTI.... conhece essa RURAL? http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48291
Quero a minha com a suspençnao um pouco mais alta... achei mto bonita mas eh 4x2!!!! ¿¿¿¿¿
[]'sssssbrowwww
Fala gurizada! guto, valeu pela informação! isso é realmente muito legal :twisted:
Alexandre, conheço essa rural pessoalmente, ate ja dirigi ela, o motor ohc dela é bem valente, ela anda muito bem, e realmente é muito legal
o preço ta bom mesmo
tirei algumas fotos do v8 um pouco mais adiantado, espero que gostem
as cores das 3 ultimas fotos são as mais fieis as reais, mas ainda assim nao chegam nem perto
[]´s
nesse post sim estão as 3 ultimas que comentei
[]´s
Issai Smooth!!!!
Ta mto fino o "baita", as cores ficaram mto boas mesmo!!!
Nao demora eh ta roncando!!!!
abrakxxx!!!
Esse motor deve ficar lindo, funcionando no Jipão eim?:palmas:
Ve se filma e põe no Youtube, pra gente ver o ronco, :pensativo:quase coloquei um motor desse na minha F, o negócio acabou não dando certo, :parede:parabens ai pelo capricho se o motor esta desse jeito o resto então vai ficar show........:dance:
Valeu garoto e boa sorte ai com a maquina!
santistadoente, pq que esse motor nao deu certo na sua F?
[]'s V8tando tb.... :)
santistadoente cara, é só questão de paciencia, esse meu eu comprei por 1000, parado numa garagem, de um velho
por fora tava bem feio e comido pela ferrugem, e tinha bebido agua
mas quando abrimos, por dentro estava como novo, tudo
com excessão do virabrequim que tinha um arranhão, e tivemos que retificar, o motor estava todo zero, alem de ser americano, e todas as peças ainda originais motorcraft, em perfeito estado
valeu pelos elogios, mas os creditos vão todos para o meu mecanico, que realmente é o cara mais caprichoso que conheço
com certeza vou filmar o ronco dele
e mais, como estou estudando produção fonografica, o que inclui gravação de estudio
vou tentar gravar o audio do ronco com boa qualidade, e se conseguir, vou gravar stereo, com o ronco dos dois lados separados pra esquerda e pra direita no audio
mas isso só quando o jeep tiver completamente pronto e eu puder trazer ele aqui em casa, vamo ve no que da
mais uma vez valeu, e nao descarta a ideia de um v8 não
[]´s
Hoje ta sendo adaptada a ignição eletronica do dodge, no distribuidor wapsa, do 292, ta dando tudo certo conforme a gente queria, e alem disso, vamos preparar outro distribuidor com a ignição a platinado, pra deixar de reserva, caso de pau ou estrague alguma coisa, é só trocar
ta ficando bom o negocio
[]´s
Não tenha duvida que são os mecanicos os responsaveis, mais se não pagarmos, o serviço não sai.........:mrgreen:
apesar que as vezes não sai mesmo se pagarmos.......:mrgreen:
Brincadeira a parte, li seu tópico desde o começo, e fiquei muito surpreso de ver tua vontade e paciencia de montar tudo do jeito que voce imagina, mais uma vez parabéns ai pela persistencia, e quero ver essa gravação ai eim?:concordo::concordo:
abraço e manda fotos da parte de cima cabine etc.....:roll:
muito bacana as cores :concordo: vai pintar o chassi da cor do suporte?
[]´s