na pior das hipoteses, eu tiro o pelego uiahuha
num tem galho
Versão Imprimível
na pior das hipoteses, eu tiro o pelego uiahuha
num tem galho
BETO, cala a boca, deixa o rapaz sentar no pelo em paz :mrgreen:
Dennis Figueiredo, ok desculpe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
proxima trilha vo leva um galãozinho de metanol pra ve como é :twisted:
pq ??? metanol com oleo de ricino dombustivel de aviãozinho ?? vai fazer o que com isso ??? tocar fogo em indio ??Citação:
proxima trilha vo leva um galãozinho de metanol pra ve como é
[]'s
não, de preferencia sem oleo de ricino
pra por no tanque do jeep, e ve quais são os efeitos colaterais
sera que fica nervosão?
sei q usam isso em motos
coitado do indio Beto Lacerda, :roll:
SmootH_, metanol no tanque vai dar na mesma que por alcool .. vai falhar ...
metanol precisa de uma tx de compressão maior que a do alcool que é maior que a da gasolina e que o bf mesmo p/ gasolina tem pouca ...
depois vc vai precisar de uma maior admissão de combustivel , tipo qdo passa p/ alcool e se aumenta os gicles então com metanol tem que ser ainda maior ...
e por fim um galãozinho de metanol ta uns 30 pilas por ai tb ??? po da uns 6 real por litro e vai fazer uns 2 km/l
ou seja vai gastar bastante $$ p/ fazer seu bf falhar na trilha
[]'s
iuahiuahiuahiuahi
eu ja imaginava que tivesse problemas com a taxa de compressão tambem
valeu Beto Lacerda,
Isso dá cadeia!!! Imagina a poluição de solo e água nos banhados que isso causa! Em casos de derramamentos de produtos químicos no meio ambiente, uma multa da Fepam parte de R$150.000,00!!!Citação:
Compre óleo de motor o mais baratimmm, ou acho que o ideal é óleo 90, mais espesso mas o oleo comum de motor serve bem, é só derramar sobre o distribuidor,lambuzando todo o distribuidor e cabos, mas o motor tem que estar bem quente. Geralmente deixo o motor funcionando em lenta, e derramo cerca de meio litro antes de entrar na trilha.
Claro que tanto faz derramar meio litro ou 1.000 litros, o caso é o tamanho da empresa resonsável! No caso do Jeep, não dá nada, mas vale a consciência individual de não agredir o meio ambiente.
Para se ter uma idéia, uma colher de sopa de óleo é capaz de poluir 500 litros de água!
Mas claro, é o preço da diversão e alguém tem que pagar! :twisted:
Mas a graxa realmente deve poluir menos por pingar menos também.
Edintruder,
poxa
é verdade, não tinha pensado nisso de quando fosse passa em rios poluisse
realmente a melhor opção é a graxa, e por cima uma luvinha pra protege
dai nao tem poluição(na parte do distribuidor, pq da caixa, motor, t-case, diferenciais, etc...
nem se fala
Rodrigo,
Quanto pagasses pelo Banzé? Tenho um Jeep para vender por R$4500,00. Tá bom de caixa e motor (bf161).
Tá com a carroceria bem judiada, elétrica e freios para fazer.
É branco com chassis Vermelho.
É um CJ5 68 se bem tenho certeza.
Pneus frontiera finos.
Se souberes alguém que queira um jeep me manda uma MP! Está em Big River.
Valeu!
Smooth,
Solução feita no SUPER-ESCÓRIA que já mergulhou a frente no poço de lama, chegando água sobre o capô:
:arrow: Silicone vermelho (alta temperatura) em torno do distribuidor e na junção dos cabos com os conectores
:arrow: Saco plástico, aquele usado para comprar frutas em supermercado, ,se quiser, pode tirar a etiqueta do preço (eu não tirei)
:arrow: 2 Hellerman, ou se preferir, enforca-gato, um pra prender na base e outro pra prender todos os cabos juntos
Com isso você tem a proteção do silicone, que já é boa, junto com a do embrulho de saco plástico. Se der problema, é fácil para tirar tudo e colocar de novo. É porco mas funciona.
Quanto a sentar no pelego, não vou falar novamente a minha opinião.
[]'s