uia!!!
agora vai dar pra vc ver oq tem depois da placa de "proibido a entrada"!!! :mrgreen:
Versão Imprimível
uia!!!
agora vai dar pra vc ver oq tem depois da placa de "proibido a entrada"!!! :mrgreen:
Ed, isso ai colega .... hehehe .... Smotth_ cuidado pro indios na te pegarem .... hehehehe
:lol: Belos sapatos novos .... :concordo: :dance:
aeeeeee
hoje chegaram os pneus novos :D
nao vejo a hora de testa-los :twisted: :twisted: 8) :shock:
não são enormes, mas ja ta mais que bom
ainda nao pus no jeep, mas em breve
ai vão fotos
É ISSO AI ! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance:
Esmute,
agora é por no barro e ser feliz :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraço.
acho q ja vo te q desmonta o santo antonio e baixa o quadro de parabrisa pra sai da garagem :lol: :lol:
principalmente se por calços na carroceria, a tarde vo ve se vai precisa mesmo
entre outras coisas que pretendo faze no jeep, como rebaixa, por neon, e insufilm
vo deixa colado no chão
2 dedos :lol: :lol: :mrgreen:
pneus montados!
ai vai uma foto!!
Agora sim ta com cara de jipe de verdade :concordo:
e eu realmente fico muito feliz com isso :D
so quero ve se ele vai se comporta como um jeep de verdade na lama :lol:
ainda tenho que pinta, por uma capota, rodas livres manuais, e mais algumas frescuras
hoje ele vai reforma a eletrica, e o chapista vai faze um orçamento pra pinta o jeep pra mitoda essa parte vai se feita em breve
depois vem mais com o tempo hehe
abraços!!
no momento o jeep ta ganhando uma eletrica nova, e vai ganha certamente uma capota nova
e se der, rodas livres(to precisando :roll: )
proximos passos depois disso, vão se reforma da lataria(vo usa ele tambem na cidade, e nao so na trilha, portanto quero ele mais ou menos bonitinho)
depois spoa, e depois guincho, entre alguns detalhes é claro
talvez ponha um bloqueio tambem, mas nao sei se vo consegui ja em 2006
entre isso tudo, muitos passeiozinhos, brincadeiras, e trilhas... eu espero
um forte abraço e feliz natal pra voces ai!
e um prospero ano novo, com muitos jeeps, lama, dinheiro, e principalmente felicidade pra todos
Smooth_!!!
Parabéns pela viatura, tá ficando bonita!!!
Não vejo a hora de ter a minha montada e "dar uma banda" como vc fez nas fotos do tópico.
Grande abraço e feliz 2006, com muita grana, mulher, cerveja, jeep, diversão e saúde (não necessariamente nesta mesma ordem...)
Saudações !!!!
Webber
Olha o que eu encontrei fuçando na internet alheia...
O Banzé em ação ainda com o pneus antigos!